Bastidores com ApolloExclusivo

SABEM QUAL ATOR PAULISTA NAMOROU REYNALDO GIANECCHINI?

Ah, já pra começar, um prato quente saindo somente da nossa cozinha: sabemos quem foi um dos namorados do megastar Reynaldo Gianecchini. Até agora, a imprensa só conseguiu arrancar dele que sua sexualidade é fluida e umas fotinhos à distância com um belo rapaz em praia europeia. No entanto, nem Leo Dias jamais descobriu o nome e sobrenome de alguém que possa se dizer ex-namorado do galã. Reynaldo, como bom filho do signo de escorpião, preserva sua privacidade trancada a sete chaves. Sempre se recusou a discutir os detalhes de sua vida íntima, limitando-se a admitir que não é exclusivamente heterossexual, curtindo a diversidade dos desejos humanos.

Seu relacionamento mais conhecido – e que levou seu nome a se tornar conhecido, resultando no convite do autor Manoel Carlos (à época, vizinho do então modelo) para atuar em sua novela Laços de Família, formando par com a icônica Vera Fischer – foi com a jornalista-celebridade Marília Gabriela. O casal era manchete constante entre 1998 e 2006, quando se separaram.

Gabi, uma das mais conhecidas e ousadas repórteres femininas da Rede Globo, virou ícone ao apresentar o TV Mulher, a partir de 1980, até que se mudou para a Rede Bandeirantes, onde inicialmente apresentou um programa em horário nobre, nas quartas-feiras, com seu nome como título, mas logo foi transferida para o Jornal Bandeirantes, se tornando a primeira mulher a ancorar um telejornal de porte e ainda deu início ao programa de entrevistas Cara Cara, nas noites de domingo, que transformou seu nome em sinônimo de entrevistadora.

Gabi acabou aceitando uma proposta irrecusável da CNT, quando esta emissora do Paraná tentou virar mais uma rede nacional, se juntando à TV Gazeta de São Paulo, e com canais no Rio de Janeiro, Brasília, Recife e outros pontos importantes do país, se tornando a primeira apresentadora brasileira a receber 1 milhão de reais por mês. A aventura não durou muito e Gabi partiu para o SBT, onde prosseguiu com suas entrevistas no De Frente com Gabi e fazendo o SBT Repórter. A Globo a trouxe de volta pelo seu canal a cabo GNT, onde encerrou sua carreira com o Marília Gabriela Entrevista. Depois disso, fez papéis no teatro (já havia participado da novela Senhora do Destino, como dona de um jornal carioca, nos primeiros capítulos) e mostrou seus talentos como cantora. Atualmente, tem canais no YouTube, Instagram e TikTok impulsionados com a ajuda de seu filho caçula, Theodoro Cochrane, também ator.

Theo, que é gay, foi alvo de fofocas de bastidores anos a fio, enquanto sua mãe se relacionava com Gianecchini. Preconceituosamente, diziam que Reynaldo mantinha relacionamento de fachada com Gabi, mas que, na verdade, andava com o filho dela. Um disparate, considerando-se que Theo nunca precisou esconder sua homossexualidade nem seus relacionamentos, sendo filho de uma mulher moderna e de mente aberta, morando em uma metrópole liberal nos costumes.

Depois de se separar de Gabi, segundo fonte quentíssima, Reynaldo passou uma noite com Glória Maria em um hotel onde ambos, acidentalmente, estavam ao mesmo tempo. No café da manhã, ao ver que Reynaldo simplesmente escolhera uma mesa separada para comer, ela saiu furiosa – não sem antes jogar o potinho de geleia na cabeça dele. Isso aconteceu já na semana seguinte à separação. Logo depois, Reynaldo conta que foi convidado para participar de uma suruba organizada por Preta Gil, mas ele achou que as convidadas seriam aquelas oferecidas pela filha de Gilberto Gil, se surpreendendo quando chegou ao quarto e viu a própria no meio da cama. Diz ele que a noite foi longa. Já uma pretendente que perdeu a oportunidade teria sido Adriane Galisteu. Sabendo da solteirice do colega midiático, mesmo não conhecendo-o ao vivo, conseguiu seu número e ligou, convidando para jantar no dia seguinte. Giane aceitou, mas, ao se deparar com a notícia de que a viúva de Ayrton Senna iria ter esse encontro estampada em uma notinha no jornal O Dia, decidiu deixá-la esperando. Odiou ser usado para publicidade da loira.

A amiga do peito que a imprensa pouco notou foi Priscila Fantin. O ator dizia aos quatro ventos que ela era sua colega predileta. Mas nunca tiveram nada sexual. Somente amizade mesmo.

Enquanto muitos acham que Giane é gay enrustido ou bissexual, aqueles poucos que o conhecem de perto afirmam que ele é bissexual com ênfase nas mulheres. Que a maioria de seus relacionamentos foram e continuam sendo com elas. Contudo, ao longo dos anos, já na época em que desfilava pelas passarelas do mundo, era rodeado de gays, o que é comum na indústria da moda, e era constantemente abordado com fins carnais. Experimentou com um ou outro, mas seu interesse se manteve mais voltado ao feminino. Somente na última década se voltou um pouco mais ao masculino e manteve pelo menos 3 relacionamentos, sendo que um deles durou 8 meses – com um jovem paulista.

Mas chega de blablablá – quem é o sortudo que pegou nosso Cary Grant? Tchantchantchan:

QUAL ATOR PAULISTA NAMOROU REYNALDO GIANECCHINI
Foto: THIAGO TAMBUQUE (Reprodução)

Thiago Tambuque (foto acima), de 40 anos, passou a sua infância e adolescência em Itanhaém e continua visitando a cidade toda vez que encontra uma brecha na agenda de ator, pois seus pais são moradores e comerciantes na cidade. Thiago tinha o sonho de se tornar ator desde criança. Itanhaém é uma fonte de inspiração para Thiago em seu trabalho. Ele disse a um veículo de comunicação que “o ambiente bucólico da cidade, com as árvores do Centro e as preguiças do Morro do Convento”, por exemplo, o inspiram.

Aos 17 anos mudou-se para São Paulo para estudar e aos 18 protagonizou uma atração infanto-juvenil na Rede TV!.

Thiago apresentou alguns programas de vendas no Brasil, antes de sua partida para Atlanta, nos Estados Unidos, onde mora atualmente, ficando na ponte aérea com Los Angeles ou onde quer que tenha trabalho.

Sua última aparição como ator na televisão brasileira foi na novela “TiTiTi”, que foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, na Rede Globo. “Eu tento não criar expectativas com relação a trabalhos – pelo menos não no sentido de projetar ou idealizar uma situação. As coisas nesta área em que atuo são muito volúveis e tudo – absolutamente tudo – pode acontecer durante o trajeto”, ressaltou o ator para a imprensa, na época.

Thiago chegou a morar na Europa, mas logo após decidiu investir na carreira internacional e mudou-se para os Estados Unidos.

O ator, que participou do longa-metragem “Skyfly”, também foi anunciado como fazendo parte do elenco do filme “Picture Perfect”, dirigido por Humberto Rosa.

Segundo site da internet, “a sinopse de Skyfly é uma tradicional história dos enredos de terror nos Estados Unidos. Mal chegam ao que parece ser um perfeito hotel ‘all inclusive’, as garotas começam a fazer o que fazem de melhor: festa! Mas logo a noite se transforma em um terrível pesadelo. As bebidas que lhes foram deixadas estavam batizadas, fazendo com que elas desmaiassem e ficassem à mercê de um psicopata escondido em um quarto secreto. Uma a uma, ele leva as garotas para sua sala de tortura de onde transmite ao vivo para seus espectadores toda sua brutalidade, deixando-os escolher como elas irão morrer. Porém, uma das meninas não bebe e agora ela é a única esperança não só para as demais, mas para si mesma.”

Thiago não fala publicamente sobre seu relacionamento com Giane, mas seus amigos próximos acompanharam o romance. Dizem que o leonino Thiago foi tratado como príncipe pelo galã da Globo e que pouco brigaram, fora as rusgas normais do dia a dia de casais, mas acabaram se separando por causa das agendas lotadas de ambos.

Pois é, agora conta pra todo mundo que aqui no S4 você ficou sabendo primeiro algo que nunca havia sido publicado… Quer mais exclusivas? Volte aqui todos os dias.

Agora vou correr que tem um monte de fontes mandando mensagens…

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!