Receitas

Receita do Mais Você 29/01/2020: Churros de Bolo

Aprenda a fazer o Churros de Bolo que Ana Maria Braga ensinou no Mais Você

No Mais Você desta quarta-feira, 29 de janeiro, Ana Maria Braga ensinou a preparar uma versão diferente de um dos doces que caíram no gosto do brasileiro, o churros.

Abaixo você confere os ingredientes e ainda o modo de preparo!

Ingredientes – Churros de Bolo

  • 1 ovo
  • 50 gramas de creme de leite de caixinha
  • 250 gramas ou 1 xícara de chá e meia de mistura pronta para bolo de baunilha
  • Açúcar e canela em pó a gosto

Modo de Preparo – Churros de Bolo

  1. Em uma tigela, coloque 1 ovo, 50 gramas de creme de leite em caixinha e misture bem. Vá incorporando aos poucos 250 gramas de mistura pronta para bolo de baunilha e transfira para um saco de confeitar com bico pitanga fino. Reserve.
  2. Aqueça uma panela com óleo em fogo médio e vá apertando o saco de confeiteiro para a massa ir caindo direto no óleo e corte com uma tesoura no tamanho que preferir.
  3. Frite até dourar, retire os churros da panela com uma escumadeira e coloque em um prato com papel absorvente. Deixe esfriar, passe em uma mistura de açúcar e canela a gosto. Sirva em seguida.
  4. OBSERVAÇÃO: A massa, depois de pronta, precisa ser frita imediatamente para que o fermento não comece a agir.

Fonte: Mais Você.

Para mais receitas, clique aqui!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo