Arco Íris

Descubra aqui até que idade (avançada) que gays têm vida sexual ativa

Velhinhos safados...

Uma nova pesquisa descobriu que homens gays na velhice estão vivendo suas melhores atividades (sexuais), com múltiplos parceiros até além dos 70 anos.

Uma nova pesquisa da Universidade de East Anglia (UEA), em colaboração com o King’s College London e a University College London, destrói o equívoco comum de achar que as pessoas mais velhas não tendem a ter vidas sexuais ativas ou uma variedade de parceiros sexuais.

A pesquisa revelou algumas informações interessantes sobre a vida sexual de homens gays no Reino Unido com mais de 70 anos.

Os investigadores conversaram com mais de 5.000 pessoas com 18 anos ou mais – incluindo 3.297 amostras da população em geral e 1.867 homens gays ou bissexuais recrutados através das redes sociais – durante 2022, e descobriram que a maioria dos homens gays e bissexuais com mais de 70 anos continuam a ter uma vida sexual vibrante. com vários parceiros.

As mulheres heterossexuais, no entanto, mostraram-se menos ativas sexualmente após os 50 anos.

Os resultados mostraram que 79 por cento das mulheres heterossexuais e metade (50 por cento) dos homens heterossexuais com mais de 70 anos não tiveram parceiros sexuais nas últimas três semanas.

Em contraste, 17 por cento dos homens gays ou bissexuais com mais de 70 anos relataram mais de um parceiro sexual no mesmo período, e 25 por cento dos homens gays ou bissexuais com mais de 70 anos que foram convidados a responder através de sites como o Facebook, Instagram e Grindr tinham parceiros no momento.

Apenas dois por cento das pessoas heterossexuais com mais de 70 anos, em contraste, relataram múltiplos parceiros.

Cerca de 65 por cento das mulheres heterossexuais relataram ter tido um parceiro de forma consistente até atingirem os 50 anos de idade, após o que houve um aumento significativo no relato de não ter nenhum parceiro sexual.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Ronald Paiva

Olá, sou o Ronald Paiva, redator do S4, um canceriano sempre ligado a tudo que está acontecendo e vou trazer pra vocês notícias do Brasil e mundo.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!