Notícias

Corpos de família de Olímpia desaparecida são encontrados em canavial em Votuporanga

Família havia saído de Olímpia para comemorar aniversário em São José do Rio Preto

Foram localizados na tarde desta segunda-feira, 01 de janeiro, os corpos de uma família de Olímpia que havia deixado a cidade com destino a São José do Rio Preto na última quinta-feira, 28 de dezembro.

A família que era formada por Mirele Tofalete, de 32 anos, e Anderson Marinho, de 35, saíram de Olímpia para almoçar em São José do Rio Preto (SP). Eles estavam acompanhados da filha Isabelly, de 15 anos.

Porém, eles nunca chegaram ao local planejado para as comemorações, devido ao desaparecimento da família, familiares abriram um Boletim de Ocorrência e desde então a polícia vinha trabalhando para localizar a família.

No entanto, na tarde de hoje, veio a notícia que ninguém gostaria de ter, a família foi encontrada morta em uma área rural localizada em Votuporanga, bem distante do destino planejado pela família.

De acordo com informações preliminares, os corpos se encontram em estado avançado de decomposição, o que significa que eles foram mortos há vários dias.

Ainda de acordo com tais informações, o corpo de Anderson estava para fora do carro, já os corpos de Mirele e Isabelly estariam dentro do carro.

Equipes da polícia estão no local onde os corpos foram encontrados e uma perícia deve ser feita no local, os corpos foram encontrados com sinais de tiros.

Os corpos foram encontrados, após moradores locais passarem próximo ao canavial e notar a presença de um carro parado.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Redação

A redação do Portal S4 trabalha sempre para trazer as notícias de última hora para te manter sempre por dentro dos fatos do Brasil e do mundo!

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!