The Noite 27/04/2023: Luan Estilizado, Raí Saia Rodada e Zezo Potiguar são convidados
The Noite recebe cantores
O The Noite desta quinta-feira, 27 de abril, recebe os cantores Luan Estilizado, Raí Saia Rodada e Zezo Popular.
Lançando juntos o projeto “À Vontade”, que reúne sucessos do Forró e MPB, explicam que o mesmo surgiu na pandemia, de uma live de 8 horas. “Fizemos essa live que foi e é um sucesso total. Até hoje as pessoas, nos finais de semana, marcam a gente nessa live, que virou um show. Ele é literalmente à vontade, mesmo. A gente canta, come, brinca, bebe, tudo. A aceitação, graças a Deus, foi muito grande”, comentam.
Grandes nomes da música brasileira, Raí foi o vocalista pioneiro da banda Saia Rodada, enquanto Luan Estilizado é sanfoneiro e bomba nos paredões e Zezo, referência no estilo, tocava teclado e era seresteiro no início da carreira. “Nasci da seresta, vim da noite, fazendo barzinho”, diz ele. “Zezo faz parte da infância da gente. Sempre escutamos Zezo”, afirmam Raí e Luan. “Quem vai no meu show sabe que eu sou muito sério. Mas, quando estou no palco com eles, viro moleque”, completa Zezo, que revela ficar realmente à vontade ao lado dos rapazes: “a gente fica bêbado, na verdade. Eu já fiquei literalmente embriagado”.
Os músicos cantam palhinhas de seus hits durante a conversa e trazem ainda um musical ao final da entrevista. O público também confere uma matéria irreverente com Juliana Oliveira mostrando todas as novidades da feira “Íntimi Expo 2023”.
O The Noite começa logo após mais uma edição de A Praça é Nossa, não perca!
***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.