Lívia Santana

Revista Orlando Wish: próxima edição traz detalhes do Epic Universe, o novo parque da Universal

A Revista Orlando Wish, fundada por Marcello e Monica Coscarella e que acaba de comemorar 15 anos, já se prepara para embarcar em sua próxima edição. Dessa vez, o complexo escolhido pela mídia, que fala tudo sobre terras mágicas, em Orlando, nos Estados Unidos, é o da Universal que estará lançando seu novo parque, Epic Universe, em 2025. Esse, promete encantar os turistas, afinal irá proporcionar a todos uma experiência única e inovadora. 

Em sua composição, o parque terá três milhões de metros quadrados e será sete vezes maior que o Magic Kingdom da Disney. Dentro dele caberá todo o complexo hoje da Universal em Orlando.

O Epic Universe chega com a promessa de ser o mais tecnológico existente e o primeiro parque da Universal a adotar o design de roda e raios com um hub no centro do parque conectando todas as terras individuais ao redor dele.

Em nota oficial, Tom Williams, presidente e diretor executivo da Universal Parks & Resorts, declarou que o Epic Universe será histórico: “Ele se baseará em tudo o que fizemos e nos tornará o parque temático mais imersivo e inovador que já criamos. É um investimento em nossos negócios, nossa indústria, nossos membros de equipe e nossa comunidade”. A construção e o desenvolvimento deste novo parque contarão com a parceria da cidade de Orlando e um investimento da Universal de US$ 160 milhões.

Marcello e Monica Coscarella divulgacao Revista Orlando Wish: próxima edição traz detalhes do Epic Universe, o novo parque da Universal

Marcello e Monica Coscarella – Crédito: Divulgação

Quanto a quais serão essas quatro áreas temáticas, só foi divulgada oficialmente uma: Super Nintendo World, que já chega com o título de ser a maior da Nintendo do mundo.

Super Nintendo World agrada em cheio quem é fã de videogames e chegou pela primeira vez à Universal Studios Japan em 2021 e à Universal Studios Hollywood no início de 2023. 

Outro fator é que, no total, quatro áreas temáticas irão formar o Epic e uma delas, é o “Super Nintendo World”, segundo o CEO Mark Woodbury. Ideal para os fãs apaixonados da Nintendo, com direito à montanha-russa do amado vilão que parece o famoso Mario Kart. 

O Epic Universe é o quarto complexo da marca na Flórida e se juntará ao Universal Studios, Island of Adventure e ao aquático Volcano Bay.

Ele será composto por atrações e áreas super temáticas, lojas, restaurantes, centro de entretenimento e dois hotéis. 

Quanto aos resorts, a Universal anunciou recentemente o nome das duas novas propriedades hoteleiras que farão parte do complexo Epic Universe.

Copropriedade e operado pela Loews Hotels & Co, o Universal Stella Nova Resort e o Universal Terra Luna Resort contarão cada um com 750 quartos na categoria econômica, elevando o número total de quartos em todo o destino para 10,5 mil.

Vale lembrar que os três parques do Universal Orlando Resort estão entre os 10 parques mais visitados do mundo em 2022. Enquanto Universal’s Islands of Adventures teve mais de 11 milhões de visitantes, o Universal Studios Florida recebeu cerca de 10,7 milhões de pessoas.

Vale ressaltar que a Universal disponibilizará dois mil quartos de hotel. E para que esses mesmos hóspedes consigam chegar até o parque, a 5 km da área atual do Universal Orlando Resort, uma frota de ônibus elétricos ficará responsável pelo trajeto. Além disso, as pessoas contarão com lojas, restaurantes e centros de entretenimento. 

Toda a magia do local fará com que muitos adultos deixem fluir sua criança interior.

Fonte: Thamiris Vieira

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Livia Santana

Jornalista e Assessora de imprensa de Uberlândia, Minas Gerais. Com formações em Turismo e Hotelaria, Culinária, Confeitaria, Teatro (roteirista, atriz e produtora), Locutora de Rádio, Jornalismo (CEO de portais e revistas), apresentadora e Coach. Trabalhos que já fez: Trabalhou para uma agência de modelos e saiu no ano 2020, foi assessora de imprensa, editora-chefe, jornalista e assessorou o programa CBTUR VIP, a Revista CBTUR VIP, as redes sociais da apresentadora e a colunista e embaixadora do Turismo no Brasil, Ruthínea de Carvalho (saiu no mês de março 2022), trabalhou na parte comercial dos jornais Estado do Rio de Janeiro e Niterói News.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!