Domingo Legal 04/01/2026: Quem Arrisca Ganha Mais chega com novos desafios

O Domingo Legal deste domingo, 04 de janeiro, chega com mais uma edição do divertido De Quem é Essa Mansão.
Para começar tem o Passa ou Repassa especial, colocando frente a frente atores e humoristas em uma disputa inédita, marcada por estratégia, conhecimento e as tradicionais tortadas que fazem parte da história do quadro.
No time azul, entram em cena Bárbara Bruno, Wagner Santisteban e Adriana Alves, representando o elenco de atores. Do outro lado, o time amarelo aposta no humor com Wellington Muniz (Ceará), Criss Paiva e Rodrigo Capella.
Além da competição, o programa exibe mais uma edição do quadro “De Quem é Essa Mansão?”. Celso Portiolli, ao lado de Mileyde (Marlei Cevada) e Fala Silva (Pedro Manso), visita algumas das residências mais luxuosas do Brasil, reunindo pistas visuais e informações curiosas para tentar descobrir quem são os verdadeiros donos dos imóveis.
O “Quem Arrisca Ganha Mais” coloca duas duplas diante de desafios e escolhas estratégicas que podem render até R$ 100 mil em prêmios, exigindo raciocínio rápido e coragem. Já no “Até Onde Você Chega?”, os participantes enfrentam o jogo da sorte em busca do sonho de se tornar o novo milionário do Brasil, em um dos quadros mais tensos do programa.
O Domingo Legal começa a partir das 11h00, não perca!




