Pedro pode deixar o Flamengo
O atacante Pedro, que vem tendo poucas oportunidades com Sampaoli, pode estar de saída do Flamengo. O jogador é tido como uma das opções para compor o elenco do Benfica na temporada 23-24.
Inicialmente, o clube português pretende ir atrás do argentino Lucas Béltán, atacante do River Plate, que foi o artilheiro do campeonato argentino com 12 gols. Se a negociação falhar, o atacante do Flamengo pode virar um dos alvos do clube português. A procura ocorre após a saída do atacante Gonçalo Ramos para o Paris Saint-Germain.
A multa que um eventual clube precisa pagar ao Fla varia em torno de 100 milhões de euros, valor que pode afastar uma investida de qualquer clube. O contrato com o rubro-negro vai até 2025.
Pedro vive uma fase complicada no Flamengo. No último final de semana, o atacante foi agredido pelo agora ex-preparador físico do Flamengo, Pablo Fernández, após se recusar a aquecer no duelo contra o Atlético-MG (o Flamengo já tinha feito todas as alterações). Pablo Fernández desferiu socos contra o atacante após o apito final do jogo. O preparador foi demitido e Pedro multado pela diretoria por indisciplina, sendo suspenso do duelo da última quarta-feira contra o Olímpia.
***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.