Futebol
Tendência

Deputado Pedro Paulo deve procurar Lula para discutir estádio do Flamengo

O tema do próprio estádio do Flamengo ressurgiu depois que o Maracanã foi novamente fechado para cuidar do gramado devido ao excesso de jogos.

O clube discutiu como viabilizar o projeto, e o deputado e representante da prefeitura, Pedro Paulo, dialogou com o clube, que conversou em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro.

Durante o dia, surgiu a notícia de que a Caixa Econômica Federal aguardava o acordo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para dar continuidade ao projeto. Porém, Pedro Paulo disse que para chegar a Lula é preciso ter um projeto completo e bem consolidado para apresentar e realmente iniciar o processo para dar vida à construção do estádio. Um executivo não identificado selecionado por Pedro Paulo liderará o projeto.

Vídeo: Reprodução/YoutubeBr

“Não tenho dúvidas de que o presidente Lula vai concordar, mas para chegarmos a esta fase de encontro com Lula precisamos ter um projeto mais concreto e melhor desenhado para não perder a oportunidade. deixar Ele disse “bom, vamos continuar”? Não, precisamos de algo mais consistente. Acredito que faz mais sentido”, disse Pedro Paulo.

Pedro Paulo falou sobre sua experiência e explicou que o Flamengo precisava discutir o assunto com o presidente Lula.

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

“Essa é a nossa experiência com o presidente, quando a gente quer vender um projeto grande, um projeto de transporte, de infraestrutura, a gente precisa tomar medidas mais concretas. Qual o custo, o prazo, você precisa pegar na Caixa, na Prefeitura, o que está na caneta do presidente. Este desenho precisa ser mais estruturado para que possamos passar para a próxima fase”, acrescentou.

O estádio do Flamengo deveria ser maior que o Maracanã

Foto: Reprodução/Twitter

Por fim, falando sobre a ideia da capacidade do novo estádio, Pedro Paulo afirmou que prevê que o estádio tenha espaço para no mínimo 80 mil pessoas e no máximo 100 mil pessoas. Além disso, explica o que é necessário para conseguir isso e as diferenças do maracanã.

“Não faz sentido construir um novo estádio com a mesma capacidade do estádio. A vantagem é que pode ser construído um estádio vertical mais moderno. O Gasômetro é mais vantajoso do ponto de vista de trânsito que o Maracanã, com menos entradas e custos menores. É possível construir um estádio maior. Não temos dúvidas de que o Flamengo tem capacidade para 80, 100 mil pessoas. Mas depende da equação”, explicou.

Com informações do MUNDO RUBRO NEGRO.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo