NotíciasExclusivo

Motorista que atropelou Kayky Brito fatura alto em vaquinha virtual

Motorista pediu tambem orações por Kayky Brito

O motorista Diones Coelho da Silva, que é investigado pelo atropelamento do ator Kayky Brito, que encontra-se internado vítima politraumatismos, vem vendo seus dias difíceis tomarem outros contornos após uma vaquinha virtual, criada para ajudar o motorista, a manter-se e arcar com dividas relativas ao acidente, ter sido criada, e alcançado 5 vezes mais valor do que o inicialmente calculado.

O veiculo usado por Diones era novo e financiado em 60 vezes, e única forma de sustento do motorista e sua família. Diones havia sido bloqueado em todas plataformas de motorista devido a investigação em curso, mas após um emocionado pedido em vídeo gravado, circular nas redes sociais, o motorista teve seu acesso liberado a um dois mais famosos app do país.

Com o valor arrecadado agora, Diones pretende arrumar seu carro e voltar a trabalhar. Contudo a missão não parece ainda ser muito fácil, devido ao tamanho dos estragos no veiculo.

Motorista Diones recebe doação de Deolane Bezerra

O valor de quase 160 mil reais, contou com a colaboração da também famosa Deolane Bezerra, que lembrou da necessidade do veículo para que Diones possa sustentar sua família. A famosa inclusive defendeu Diones publicamente em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias do fofocalizando no SBT.

Diones Kayky Brito Motorista que atropelou Kayky Brito fatura alto em vaquinha virtual

Segundo Deolane o motorista e trabalhador, e poderia ser tão somente uma vitima das difíceis circunstâncias.

Motorista pede orações por Kayky Brito

O motorista no mesmo vídeo, pediu a todos que continuem orando firmemente tanto por ele como por Kayky Brito, que segundo boletim médico atualizado nesta sexta feira, teria apresentado melhora considerável, em seu ainda complicado quadro clínico.

Diones Silva foi desbloqueado por um aplicativo de transporte nesta quinta (7) após fazer um apelo nas redes sociais. Ele contou que estava “desamparado e desempregado” –e que o carro é o seu único meio de sustento. A informação foi confirmada 99. “A 99 esclarece que o motorista Diones Coelho da Silva foi desbloqueado na manhã desta quinta. Ele havia sido bloqueado por conta das investigações do acidente que está envolvido”, diz o comunicado, compartilhado pela startup .

Kayky completa seis dias sedado informa novo boletim

O ator Kayky Brito permanece internado no Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio. Um novo boletim médico, divulgado na tarde desta sexta-feira, aponta que o ator permanece sedado e em ventilação mecânica. Nesta sexta-feira completa seis dias que o ator deu entrada no hospital. Kayky Brito foi atropelado no último sábado, quando estava com amigos em um quiosque na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

O artista está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital. Na última segunda-feira, ele foi submetido a cirurgias para fixar uma fratura na pelve e no membro superior direito. Os procedimentos foram realizados com sucesso, e ele segue se recuperando bem, reforçam os médicos.

Relembre o que aconteceu com Kayky Brito.

kayky brito Motorista que atropelou Kayky Brito fatura alto em vaquinha virtual

Na madrugada do último sábado, o ator Kayky Brito foi atropelado na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, bairro na Zona Oeste do Rio, e internado em estado gravíssimo. O motorista de aplicativo que conduzia o veículo dirigia a serviço e levava uma passageira e uma criança. Após o acidente, ele foi encaminhado à 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado. A Polícia Civil ainda realiza diligências para esclarecer os detalhes do atropelamento.

Segundo as investigações, Kayky Brito estava no quiosque Dona Maria, no Posto 6, com amigos, pouco antes do acidente. O ator Bruno de Luca também estava no local. Em certo momento, Kayky deixou o bar para buscar algo em seu carro, estacionado próximo à orla.

Quando voltou, ele atravessou a rua passando pelo meio dos carros, segundo a Polícia. No mesmo momento, um motorista de aplicativo vinha do Recreio em direção a Barra, pela avenida, na faixa da esquerda. O motorista levava uma passageira e uma criança no momento do acidente. A Polícia ainda não sabe se ele estava dirigindo acima da velocidade local. Os investigadores estão pedindo imagens do local e aguardando perícia para descobrir mais detalhes do acidente.



Tiago Tadeu – Portal S4

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!