Notícias

Jovem causa tumulto em UPA após mãe reconhecer autor de estupro em São José do Rio Preto, SP

Rapaz partiu para cima do homem que supostamente teria estuprado a mãe há 6 anos.

Nesta segunda-feira, 13 de maio, uma briga acabou causando tumulto em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São José do Rio Preto, SP, a briga teria sido causada devido ao fato de uma mulher que era paciente do local ter reconhecido um homem que teria a estuprado no passado.

De acordo com informações sobre o caso a briga ocorreu em uma UPA que funciona no bairro Jaguaré onde uma mulher que estava acompanhada de seu filho na unidade de saúde acabou reconhecendo um homem que também estava no local como sendo o autor de um estupro o qual ela sofreu há cerca de 6 anos, após a mulher revelar tal fato ao filho que estava com ela o mesmo acabou partindo para cima do acusado.

Após a briga se iniciar o guarda da UPA tentou apartar a mesma, porém sem obter sucesso acabou acionando a Guarda Municipal  que rapidamente chegou ao local e os envolvidos na briga seguiram para o Plantão Policial onde um boletim de ocorrência foi registrado.

Na delegacia a mãe do jovem que partiu para cima do suposto homem que a estuprou no passado foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para que registre o caso, o homem que é acusado pela mulher que tem 40 anos de ser quem a estuprou no passado nega as acusações.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!