Televisão

Fantástico 28/05/2023: Detalhes do plano criminoso que matou mulher com chocolate envenenado no Rio

Fantástico ainda mostra a Índia que se tornou o país mais populoso do mundo

O Fantástico deste domingo, 28 de maio, traz uma reportagem que mostra o caso de uma mulher que foi envenenada no Rio de Janeiro.

Uma mulher morreu depois de comer chocolate envenenado, que ela recebeu de presente. Segundo a polícia, uma vingança por ciúmes. A principal suspeita foi presa.

“A morte foi rápida. Ela sequer chegou viva ao hospital”, afirma o delegado do caso.

Por que que tem tanta gente tomando veneno de um sapo do deserto para se livrar dos seus dramas pessoais? Muitas vezes, dá errado. Como esse veneno atua no nosso cérebro?

E ainda: mais de 180 mil pessoas no Maracanã. Os bastidores do histórico show de Tina Turner, que nos deixou essa semana.

Considerada a rainha do rock n’ roll, Tina Turner morreu aos 83 anos, na Suíça. A voz de sucessos como “What’s Love Got to Do with It”, “The Best” e “We Don’t Need Another Hero” conversou com Pedro Bial em 1989 para o Fantástico.

No bate-papo, Tina falou sobre o novo álbum da época “Foreign Affair”, a turnê por quase 30 países e a apresentação no Maracanã em 1988. O show teve público superior a 182 mil pessoas, o que colocou a cantora no Guinness Book como o maior público pagante para uma artista solo feminina daquela época.

“Lá de trás, eu só podia ver movimentos. Era como o vento soprando, mas de fato era o povo tão longe que eu não escutava os sons. Era só movimento. Eu saí correndo com os meus saltos altos, acenando para o povo e eles participaram. Acabou sendo um dos melhores vídeos que já fiz”, disse Tina a Pedro Bial na entrevista de 1989.

Vencedora de oito prêmios Grammy e com mais de 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo, Tina estava prestes a completar 50 anos quando recebeu o Fantástico.

“Quando eu era jovem, achava que 50 anos era velhice, que quando se chega aos 50, é isso acabou. Mas eu continuo a olhar o espelho e dizer não acabou. Eu recomecei tudo com 42, quando veio todo o meu sucesso. E eu chego aqui ainda ativa e tentando realizar meus sonhos. Espero uma carreira de atriz. Eu sou bem-sucedida, cheia de saúde. Não me preocupo com doenças e velhice. Ainda não chegou a hora dos pijamas”, afirmou.

O Fantástico começa logo após mais uma edição do Domingão com Huck, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo