Eventos Culturais

Espetáculo ‘A Mão na Face’ leva teatro para sala de casa aos pé do Cristo Redentor nesta sexta

O Espetáculo “A Mão na Face” que já lotou a sala Baden de 400 lugares, se apresentará na sala de uma casa, provando que Teatro é ação e onde houver uma pessoa para assistir, o Teatro acontece.

Nessa sexta (24) acontece uma sessão intimista super especial, na sala de uma casa, aos pés do Cristo Redentor.

É isso mesmo! Esse espetáculo que muito provavelmente você já tenha ouvido falar: A MÃO NA FACE, que completou 5 anos em cartaz, com 9 temporadas entre Rio de Janeiro, São Paulo e Ceará, foi convidado para uma sessão na sala de uma casa aos pés do Cristo Redentor.
Para a produção do espetáculo, viver novas experiências é sempre interessante, e a pergunta que sempre fazem é “porque não ?”.
Recentemente ocupando a grade do Festival de Verão do Teatro Glaucio Gill, a diretora do Teatro, Bia Oliveira falou em algo e bom som que: “Esse espetáculo cabe em qualquer lugar. Não podem ficar parados.”, o que os deixaram ainda mais convencidos à aceitar o convite receberam para essa sessão na sala de casa.
Perguntamos aos atores qual a expectativa para essa sessão e a resposta veio quase que em consonância: “a expectativa é que seja leve, simples e que o objetivo do espetáculo que é esse olhar interno, desnudo sobre a vida, seja atingido”, afirmaram Jesus Borges e Renata Leite, elenco que recentemente ganharam o Prêmio de Espetáculo do Ano pelo Portal Olho Vivo de Arte, em Volta Redonda (RJ), somando aos outros 4 prêmios que o espetáculo já acumula.

A obra que retrata o inventário que podemos fazer de nossas vidas, de nossas quase vidas, do que queríamos e do que deixamos de querer. Mara e Gina desnudas diante do público falando de vida real.

Serviço:

SEXTA, 24 de MARÇO
Horário: 20h
Ingressos limitadíssimos, que podem ser adquiridos diretamente com a produção via instagram: @coletivo.luar ou @amaonaface.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo