Eventos Culturais

A peça teatral “O casamento da Cinderela — O Espetáculo” conta a história da princesa mais conhecida dos contos de fadas

O evento busca promover a reflexão no público infantil a partir do tensionamento das realidades da Cinderela e do Príncipe.

Além disso, na versão contada desse espetáculo acontece o tão sonhado casamento entre o Príncipe e a Cinderela onde ela entra vestida de noiva.

Sinopse
Após a morte do seu pai, Cinderela, fica à mercê da sua terrível madrasta e suas filhas. A jovem é maltratada e obrigada a trabalhar como empregada da casa, na esperança de uma vida melhor. Tudo parece mudar quando, de maneira inesperada, surge um baile no local em que ela vive. O vilarejo está agitado devido ao evento que contará com a presença do príncipe.

A madrasta pretende que uma das filhas se case com ele, e as duas se preparam com requinte para o evento. Cinderela, entretanto, é proibida de ir. Até que surge a Fada-madrinha, que dá à jovem um vestido e condições para que possa ir ao baile em alto estilo. Há uma condição, no entanto: Cinderela precisa retornar antes da meia-noite, caso contrário a mágica será desfeito.

Local: Casa de Cultura Laura Alvim
Av. Vieira Souto, 176 – Ipanema, Rio de Janeiro
Ingresso: 30,00 inteira e 15,00 meia

Direção: Cleudimar Ribeiro
Produção: Naelia Carneiro
Fotografia: Michel Sant’anna
Iluminação: Daniel Carlos
Elenco: Gabrielly Zaniboni, Samuel Cardoso, Mauricio Lima, Dan Benno, Juliana Bataioli, Cristiano Azevedo, Marlene Ras, Cristal Lares, Vanessa Keiroz, Simone Rufino, Rafaela Greg

Ingresso na bilheteria local ou pelo site
https://funarj.eleventickets.com/#!/apresentacao/ca3c6909c837cc0e0e4f5d9266ffcb72dff5e555

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo