Televisão

Conversa com Bial 05/04/2023: Lô Borges é o convidado

Conversa com Bial recebe cantor

O Conversa com Bial desta quarta-feira, 05 de abril, traz mais uma edição do talk show comandado por Pedro Bial.

E a temporada chega com novidades: Pedro Bial agora aparece num espaço fixo. O programa retorna ao estúdio, em cenários montados na TV Globo em São Paulo, onde o apresentador passará a receber os convidados tanto presencialmente quanto à distância, afinal, a experiência de três temporadas em gravações remotas – a última contou também com encontros presenciais, em diferentes locações – atribuiu uma expertise para a conexão com convidados de diversos lugares do mundo que facilita a participação e dinamiza o formato.

“Na pandemia encontramos um jeito de fazer com outros recursos, novos. E decidimos levar essas ferramentas, que descobrimos fazendo o programa de casa, para o estúdio, onde faremos presencial, mas será também um polo central para eu falar com todo o mundo via link de internet”, coloca Pedro Bial. 

Nesse sentido, Monica Almeida, diretora artística, explica que a nova temporada condensa o melhor de todo aprendizado dos últimos anos: “Vamos aproveitar um pouco de tudo o que aprendemos. Aprendemos a fazer o remoto, o que nos propiciou entrevistas que eu não sei se conseguiríamos presencial, como com o Obama e tantas outras. A gente também ganhou esse formato híbrido, de ir gravar em locações, fora do estúdio, sem plateia; algo mais íntimo, e isso nos rendeu entrevistas lindíssimas, como com Mateus Aleluia e Ailton Krenak. Faremos uma mistura muito boa de tudo isso no estúdio”.

O cenário do programa se adapta para as conversas presenciais e remotas, e conta ainda com um espaço que comporta banda e músicos, para os casos de participantes que farão apresentações musicais.

Outro destaque está no conteúdo: a edição contará com séries temáticas, compostas por entre dois e cinco programas, proporcionando um aprofundamento no assunto ou no entrevistado. “Teremos programas que poderão durar duas noites ou uma semana inteira, e isso a partir de um tema ou de alguém que encarne esse tema e irradie através de outros convidados”, acrescenta Bial.

No programa de hoje, Bial conversa com o cantor Lô Borges. Em plena celebração de seus 70 anos de vida e 50 anos do Clube da Esquina , o cantor revê sua carreira, decifra os mistérios de suas músicas e fala de seu novo álbum ‘Não Me Espere Na Estação’.

O Conversa com Bial começa logo após mais uma edição do Jornal da Globo, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!