Famosos

Britney Spears desativa sua conta no Instagram

Britney Spears desativou perfil no Instagram após críticas

A cantora Britney Spears, conhecida como a ‘Princesa do Pop’ surpreendeu seus fãs neste sábado, (22).

Isso porque a cantora que vinha compartilhando fotos cada vez mais a vontade em seu perfil no Instagram, resolveu desativar a conta, sem dar explicações.

A desativação na conta de Britney Spears aconteceu logo após um trabalho promocional ter sido lançado em parceria com o cantor Will.I.AM, a promoção da parceria entre os cantores chamou atenção do público por ter sido usada uma foto antiga da cantora da época em que ela estava no auge de sua carreira.

Muitas pessoas hoje em dia também está buscando como excluir conta no Instagram devido a uma busca por mais tempo com familia.

Claro que uma coisa pode não ter relação com a outra, mas há rumores que Britney Spears possa ter desativado o perfil após se deparar com críticas e mais críticas do seguidores que acharam a ideia da foto antiga não muito boa.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!