Altas Horas 12/04/2025: Marina Sena, Markinhos Moura e mais!

O Altas Horas deste sábado, 12 de abril, chega com homenagem para mais alguns artistas que promete agitar a sua noite.

Serginho Groisman comanda uma edição especial do ‘Altas Horas’ neste sábado, dia 12, em homenagem a grandes artistas da música brasileira que marcaram gerações e deixaram saudade — mas que continuam eternos através de suas canções e histórias. No palco, talentos de diferentes gerações e gêneros musicais compartilham memórias e relatos pessoais que revelam a força e a influência desses ícones em suas vidas e carreiras. Cada convidado interpreta um sucesso do artista homenageado.

Entre os participantes, Elymar Santos presta tributo a Cauby Peixoto, relembrando um encontro marcante com o ídolo: “Um dia, eu era adolescente, meus colegas iam num cabaré na Lapa [no Rio de Janeiro], era chic […] despistaram o segurança e eu entrei […], e de repente, ele entrou […], e me convidou para cantar com ele […]”. Virgínia Rodrigues homenageia Tim Maia com “Azul da Cor do Mar” e conta que, embora nunca tenha conhecido o cantor pessoalmente, já se apresentou com a banda original dele, Vitória Régia.

Tacy dá voz a Cássia Eller com “Malandragem” e explora a forte conexão que sempre sentiu com a cantora: “Desde que comecei a cantar, sempre fizeram essa associação da minha voz com a dela […]. Representei a Cássia no teatro por dez anos […]. Ela parece uma madrinha espiritual pra mim.” Yasmin Santos relembra Marília Mendonça com o sucesso “Bem Pior Que Eu” e reconhece a importância da cantora em sua carreira: “Ela participou do meu primeiro DVD […]. Na verdade, viralizei cantando uma música dela”. Já Vanessa Jackson celebra Elza Soares cantando “Malandro”. “Tudo que ela cantava era atemporal”, diz. 

Marina Sena homenageia Gal Costa com “Brasil” e destaca a influência da cantora também em sua vida pessoal: “Ela era uma mulher selvagem, que é o que eu precisava para ser o que sou hoje”. Mariane de Castro reverencia Clara Nunes e conta a curiosa história da gravação de “Conto de Areia” e como a canção se tornou um marco em sua carreira. 

Markinhos Moura interpreta “Como Nossos Pais”, em tributo a Elis Regina, e relembra o encontro único e inesquecível que teve com a cantora, num camarim, após um show. Bruna Viola homenageia Inezita Barroso com “A Marvada Pinga” e recorda um momento especial com a artista: ““Eu era criança e minha mãe me levou ao camarim para conhecê-la […]. Anos depois, quando participei do programa dela, ela me reconheceu e disse: ‘Você é aquela menininha que sua mãe levou no camarim.’ Ela lembrou de mim […]”.Edson Cordeiro canta “Bambu Bambu”, de Carmem Miranda, e diz: “Ela nasceu no mesmo dia que eu […]. Eu conheci na verdade por intermédio de Maria Alcina […]”.

O Altas Horas começa logo após mais uma edição do BBB25, não perca!

Sair da versão mobile