Televisão

Altas Horas 08/04/2023: Gleici Damasceno, Karine Alves, Letícia Colin, Simone Mendes, Sophie Charlotte e Xande dos Pilares

Altas Horas chega pra animar sua noite

O Altas Horas deste sábado, 08 de abril, traz mais uma edição sob o comando de Serginho Groisman.

No programa desta semana, o apresentador recebe mais convidados que vem falar sobre sua vida e carreira e ainda animar nossa noite com muita música.

o ‘Altas Horas’ traz parte do elenco de ‘Todas as Flores’, novela Original Globoplay, que estreou a segunda fase no último dia 05 e contará com novos capítulos na plataforma às quartas-feiras. Letícia Colin, Sophie Charlotte e Xande dos Pilares falam de detalhes do lançamento. Xande, ao lado de sua banda, integra ainda a base musical do programa, composta também por Simone Mendes e banda. A atriz e ex-BBB Gleici Damasceno e a jornalista Karine Alves completam o time de convidados, comentando curiosidades da carreira.

Em ‘Todas as Flores’, Sophie dá vida à Maíra, uma jovem com deficiência visual e irmã de Vanessa, diagnosticada com leucemia e personagem de Letícia Colin. “A parceria com Letícia foi fundamental, porque juntas visitamos lugares difíceis na história”, coloca Sophie. Já Xande dos Pilares atua como Seu Darci, mestre de bateria e porteiro da Rhodes, empresa onde Vanessa trabalha e Maíra é contratada como perfumista no início da trama. “Gosto de desafios, e quando surgiu a oportunidade de fazer o teste para ‘Todas as Flores’ todo mundo me pegou no colo, então agradeço muito aos diretores e ao elenco”, conta. No programa, Xande canta “Tá Escrito”, “Clareou”, entre outras, e convida o cantor Ferrugem para acompanhá-lo em “Me Abraça”. Com Letícia Colin e Sophie Charlotte apresenta “As Rosas Não Falam”, tema de abertura de ‘Todas as Flores’.

Quem também comenta outros talentos é Karine Alves, que além de jornalista desportiva é cantora: “Comecei a cantar de forma sutil, e violão aprendi sozinha […]. Quando comecei a tocar, vi que as pessoas paravam para me ouvir. Então a força da minha voz me mostrou que o caminho seria dialogar, usar minha voz. Nessa estrada, veio a televisão. Quando entrei na comunicação tinha o desejo de estar onde as pessoas contavam suas histórias, e acabei indo para o esporte”, explica.

E não apenas o elenco de ‘Todas as Flores’ chega com novidades, mas Gleici Damasceno estreia no cinema com o filme “Noites Alienígenas”, o primeiro longa acriano a entrar no circuito de bilheterias. A atriz, que desde pequena fez cursos de teatro, diz que passou a se dedicar mais à função após ter vencido o BBB 19.  

Completando os musicais, Simone Mendes canta “Vontade de Morder”, “Erro Gostoso”, “Foi Pá Pum”, “Dois Fugitivos”, “Oi Erro” e “Loka”. Outra “atração” do programa é a exposição da Taça original da Copa Libertadores da América, marcando o início da principal disputa de futebol entre clubes profissionais da América do Sul no último dia 05, quarta-feira.

O Altas Horas começa logo após mais uma edição do BBB23, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!