Televisão

Altas Horas 06/01/2024: Fábio Jr., José Augusto, Solange Almeida e Vitor Kley são convidados

Altas Horas celebra carreira de Fábio Jr. e José Augusto

O Altas Horas deste sábado, 06 de janeiro, chega com mais uma edição sob o comando de Serginho Groisman.

Serginho Groisman recebe Fábio Jr. e José Augusto, dois ícones da música romântica brasileira em um programa pra lá de especial. No repertório, clássicos como “Caça e Caçador”, “Casinha Branca” e “Sonho por Sonho” celebram a carreira dos dois cantores e prometem animar os telespectadores. 

Responsáveis por embalar os corações apaixonados com algumas das canções românticas mais conhecidas da música brasileira, Fábio Jr. e José Augusto compartilham não só sucessos, mas anos de amizade e parceria. “A gente se conhece da vida. Temos muitos anos de carreira e convivíamos nos bastidores dos programas. Mas a gente só foi se aproximar de uns 15 anos para cá. E descobrimos que temos muitas coisas em comum”, conta José Augusto. 

Além de dividir o palco com o amigo, o intérprete de “Aguenta Coração” emociona a todos ao cantar “Evidências” ao lado de Solange Almeida. Fã assumida dos artistas, a cantora baiana não esconde a emoção de estar com eles no programa. “Vou fazer 50 anos neste ano e sempre ouvi muito os dois. Tenho na minha playlist, estou sempre cantando suas músicas. Vocês não imaginam a realização que é estar aqui com essas duas feras”, celebra. 

Comemorando seus 70 anos com a turnê ‘Bem Mais Que Meus 20 e Poucos Anos’, Fábio Jr. comemora seu momento de carreira e a parceria de anos com José Augusto. Ao lado de Vitor Kley, o artista interpreta “Só Você”, de Vinícius Cantuária. “Eu conheci essa música na época em que tocava nos bares, através de bandas que faziam regravações. Foi minha mãe quem me apresentou Fábio Jr. Uma honra cantar agora com ele na televisão”, conta o cantor gaúcho, que também deu uma palhinha de “O Sol”. 

O Altas Horas começa logo após mais um capitulo de Terra e Paixão, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!