Música

Mostrando origens brasileiras com influências americanas, Leo Oliver lança “Watch Me”

DJ e produtor se junta ao italiano Lollow para faixa lançada pela Black Lizard Records

Vivendo nos Estados Unidos desde 2015, o DJ e produtor Leo Oliver vem se destacando em Miami, Flórida, tornando-se uma das figuras da cena eletrônica na cidade. Reunindo sua origem brasileira com suas influências americanas, ele anuncia a nova faixa “Watch Me”, uma colaboração com o italiano Lollow pela Black Lizard Records.

Tratando-se de um Tech House com groove expressivo e elementos rítmicos de corneta, o single é uma junção das sonoridades de ambos os produtores, e vem recebendo resposta positiva imediata nas pistas de dança.

Apesar de fazerem parte da mesma agência, os artistas se conheceram em março deste ano, durante o Miami Music Week, momento em que surgiu a ideia da produção de “Watch Me”. Mesmo com origens diferentes, Leo Oliver e Lollow combinaram seus estilos criativos para uma track com energia vibrante e pulsante, resultado da evolução de suas marcas.

Em uma mini turnê de 12 datas no Brasil, o DJ e produtor elogia os clubs pelos quais está passando, destacando a vibe do público das casas. “O incrível disso tudo é que ‘Watch Me’ se encaixa em todos os sets que tenho feito, porque ela é bem grooveada, dá aquele balanço… então, o público tem a recebido muito bem, principalmente nos locais em que a qualidade sonora se alinha muito com a que vivemos em Miami”, conta. Por São Paulo, ele passou por Vicky Barcelona, Galleria Bar, Porto Luna, Café Hotel, Le Club, Paros Bar, entre outros.

Buscando oportunidades para deixar sua presença na música eletrônica, Leo Oliver tem aproveitado as ondas do mercado americano, criando sua carreira internacional com êxito. Ouça agora mesmo “Watch Me” em sua plataforma digital preferida e fique de olho nas redes sociais do artista (@dj.leo.oliver) para saber mais sobre seus shows. 

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo