Zorra 07/11/2020: Nazaré vem reclamar direitos autorais de Meme

Zorra

Zorra traz participação de Renata Sorrah nesta semana

O Zorra deste sábado, 07 de novembro, traz mais uma edição do humorístico que usa o cotidiano das pessoas para criar situações bem humoradas.

Entre um meme e outro lançado no grupo de bate-papo do trabalho, Carlos (Paulo Mathias) faz sucesso com uma figurinha criada por seu amigo Gilmar (Fernando Caruso).

Porém, o dono do meme não gosta nada da liberdade tomada pelo amigo, e liga cobrando satisfações. Para Gilmar, a regra é clara: não se pode usar a figurinha que o amigo criou, antes que o próprio utilize o sticker no grupo.

O que Gilmar e nem Carlos imaginam é que a dona real do meme ‘Nazaré Confusa’ pinta na área para reclamar seus direitos autorais.

Em participação especial no ‘Zorra’ deste sábado, dia 7, Renata Sorrah aparece como ela mesma no esquete sobre o meme que explodiu na internet.

Sobre o viral, Renata diz se divertir: “É uma loucura, a gente não controla isso. Eu recebo montagens e versões do meme de amigos que moram fora, em vários idiomas diferentes.

A Nazaré não me pertence mais, é do mundo!”.
O programa ainda traz os dilemas do casal que não consegue se decidir entre um menu e outro no aplicativo de delivery, e acaba se dando mal. Fernando Caruso e Mariana Cabral protagonizam o esquete com o perrengue do novo normal.

O Zorra começa logo após mais um capítulo de A Força do Querer, não perca!

Para assistir o Zorra e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo25487 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe um Comentário

      10 − 3 =

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password