Música

Yule Rossi descobre as “Sete Vidas” de seu crush em novo trabalho

Uma das mais novas apostas da cena musical brasileira, Yule Rossi vem provando que não está para brincadeira. A cantora divulga nesta quinta-feira, 01 de agosto, um EP com quatro canções, que prometem agitar a noitada sertaneja. “Sete Vidas” estará disponível em todos os aplicativos de música com direito a clipes inéditos.

Composta por Ícaro Gabriel, Belloni, João Marcos e Thygs, “Sete Vidas” é a música foco do projeto e tem produção musical assinada por Bruno Perdigão. Ela retoma uma sequência de lançamentos do projeto audiovisual da artista que se iniciou com “Carta Branca” e “Jogo de amar” e deve apresentar ainda mais canções inéditas e regravações até dezembro de 2024.

“Sete Vidas” fala sobre uma jovem que descobre pelos boatos na cidade, que seu crush a enganava, e como um gato parecia ter sete vidas. Apesar das traições, a música traz uma letra fácil e uma melodia dançante, transmitindo alegria e superação ao encarar a situação de uma forma leve e bem humorada. O clipe traz uma parte do dvd gravado em Belo Horizonte MG, com direção de Amós Rodrigues.

“Sete Vidas” é uma música muito alegre, por mais que fale de uma menina que foi enganada junto com suas amigas. Essa música chegou em nossas mãos de uma forma super espontânea e foi impossível não abraçá-la. Um papo super real, que eu facilmente passaria rsrsrs. As minhas expectativas são as melhores possíveis para esse lançamento, tenho certeza que a galera vai se identificar muito e curtir pra caramba.”

Fenômeno do sertanejo, Yule Rossi vem encantando o mercado. Com um timbre inconfundível e sorriso no rosto, por onde passa encanta a todos e logo sai com data de retorno marcada. Carismática e repleta de uma bagagem musical incrível, Yule passeia de forma fluida em todos os ambientes e vem construindo relações importantes para a sua carreira, participando de shows como Fernando e Sorocaba, Gian e Giovanni, César Menotti e Fabiano, Bruninho e Davi, Thaeme e Thiago entre outros.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Botão Voltar ao topo