Esportes

XV de Piracicaba vence o Juventus, SP, nas quartas de final do Paulistão série A2

O XV de Piracicaba enfrentou o Juventus na noite da última quinta-feira num jogo o qual foi disputado no estádio municipal Barão da Serra Negra em Piracicaba, SP, a partida acabou com a vitória do XV de Piracicaba que venceu o Juventus, SP, por 1 a 0.

A partida foi enfrentada pelos dois times do interior paulista pela série A2 do Paulistão que é considerado o campeonato estadual mais disputado do Brasil, com a vitória sob o Juventus, SP, agora o XV de Piracicaba segue na briga para garantir o acesso.

A próxima partida a qual o time deve enfrentar o mesmo precisa ao menos de um empate para seguir na luta pelo tão sonhado acesso.

O gol da vitória foi marcado por Macena aos 19 minutos do primeiro tempo onde fez uma cabeceada  após um cruzamento que acabou garantindo o gol que daria a vitória ao XV de Piracicaba.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!