Música

Wellington Caetano lança o single “Nada Vai Nos Separar” pela Futura Music

O cantor Wellington Caetano lançou, nesta terça-feira, 16 de abril, o single “Nada Vai Nos Separar”. Com uma mensagem profunda de fé, amor e superação, o artista oferece aos ouvintes uma experiência musical que promete mudar os corações e inspirar vidas. A canção, lançada pela gravadora Futura Music, já se encontra disponível em todas os aplicativos de música e pode ser conferido agora mesmo por meio do link a seguir: https://onerpm.link/NadaVaiNosSeparar

A composição de “Nada Vai Nos Separar” é autoral e nasceu de um momento íntimo de devoção e busca espiritual de Wellington Caetano. Lendo Romanos 8 na Bíblia, ele se deparou com a poderosa declaração sobre o amor inabalável de Deus por nós.

“Me impactou tanto quando compreendi que tudo o que acontece no mundo Natural quanto no Espiritual não tem poder algum para afastar o Amor e cuidado de Deus por nós. Comecei a chorar e minha alma compôs uma música, uma adoração na hora. Meu Deus como foi forte”, revela o cantor.

Mensagem de Amor e Superação

A mensagem central do single é um testemunho poderoso do amor incondicional de Deus e da capacidade de superação através da fé. Wellington compartilha sua história pessoal de rejeição e vazio, e como o amor de Deus o preencheu e restaurou.

“Eu tive muita rejeição na vida… Mas quando eu recebi Jesus e seu amor em minha vida toda revolta, trauma e vazio foram expulsos da minha vida”, relata o artista. A canção é uma celebração desse amor transformador e restaurador que nunca desiste de nós.

Impacto para quem ouve

Wellington Caetano expressa suas expectativas para o impacto do single: “Que literalmente reconheçam e sintam esse Amor Incondicional que luta por nós. Que nos ama mesmo quando o rejeitamos e que está disposto a nos abraçar e perdoar. Que transforme vidas e os levem a amá-lo ao ponto de declararem que ‘Nada Vai Nos Separar'”. Através de sua música, o cantor busca inspirar e encorajar os ouvintes a reconhecerem o amor inabalável de Deus e a encontrarem esperança e restauração em sua presença.

O estilo musical de “Nada Vai Nos Separar” é adoração, escolhido por Wellington Caetano para que a canção possa ser apreciada em diversos ambientes e momentos da vida. Seja no quarto, na igreja, no círculo de oração, no culto ou dirigindo, a música é uma expressão de paixão e amor intenso pelo Pai Celestial.

Integrante da Futura Music

Wellington Caetano faz parte do primeiro trio de artistas que integrou a segunda fase de sucesso da gravadora Futura Music, que tem sua sede em Bruxelas, na Europa. “A Futura Music é uma resposta de oração para a minha vida, de muitos anos de empenho e trabalho. Eu estou muito feliz por entrar nesta família que está crescendo e me sinto honrado pelo interesse no meu trabalho”, ressalta o cantor que foi indicado pela Agência 2RA.

Ouça a música “Nada Vai Nos Separar”:

https://onerpm.link/NadaVaiNosSeparar

Siga o cantor Wellington Caetano no Instagram:

https://www.instagram.com/wellingtoncaetanooficial/

Fique por dentro de outros lançamentos da Futura Music:

https://www.instagram.com/futuramusicoficial/

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!