Famosos

Vocalista da banda Calcinha Preta sofre acidente com peso de academia

O vocalista do Calcinha Preta se exercitava em uma academia de São Paulo quando peso caiu sobre seu rosto

O cantor Daniel Diau, vocalista da banda Calcinha Preta, passou por um grande susto no último sábado, (11/11), ao se exercitar em uma academia de São Paulo. O artista fazia um treino de musculação, quando a barra de ferro acabou ficando em falso no apoio e caindo no rosto dele.

Na ocasião, Diau havia apoiado a barra no local errado, o que fez com que ela não sustentasse o peso. “Por sorte eu estava de óculos e creio que Deus colocou a mão dele naquele momento ali”, disse o artista.

O susto resultou em alguns pontos no rosto de Diau. O forrozeiro passou por exames, entre eles uma tomografia, além de uma consulta com o oftalmologista “Eu peguei uns pontos, mas não afetou minha visão”, afirmou o cantor que não se lesionou de forma grave.

Diau cumpriu a agenda do final de semana ao lado da banda e segue com os preparativos para a gravação do DVD ATEMPORAL, que acontece em Salvador, na Arena Fonte Nova, no dia 7 de dezembro.

Fonte: Bahia Notícias

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Izamara

Olá muito prazer! Sou Izamara, uma pessoa apaixonada por esse ramo chamado entretenimento. Minha trajetória é marcada por diversas atuações, como Redatora e Jornalista em diversos sites. Então se você quiser ficar por dentro de tudo que envolve a cultura pop e bastidores da fama, está no lugar certo.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!