Música

Vital Brazil inicia uma nova jornada com o lançamento do single “Sete a Um (7×1)”

Este lançamento marca não apenas uma nova fase na jornada da banda, mas também uma despedida e um novo começo

Ouça agora o single “Sete a Um (7×1)”

Assista ao clipe

São Paulo, 03 de maio de 2024 – A Marã Música tem o prazer de anunciar o lançamento do novo single da banda Vital Brazil, “Sete a Um (7×1)”, já disponível em todas as plataformas digitais.

Este lançamento marca não apenas uma nova fase na jornada da banda, mas também uma despedida e um novo começo.

“Para nós, esse single significa muita coisa: um ‘adeus’ e um ‘oi’ ao mesmo tempo. Nessa nova fase de lançamento, é um momento muito importante em nossas vidas, passamos por muitas coisas para chegar até aqui. E ver esse início é um presente, saber que estamos bem assessorados nos deixa ainda mais empolgados”, compartilha a banda.

“Sete a Um (7×1)” também marca a despedida do baterista Pedro Falcão que, após finalizar as gravações e o registro visual da música, se mudou para o Japão.

Sobre a sonoridade do single, a banda comenta: “É a nossa faixa mais ‘rock n roll’, com riffs pesados e timbres distorcidos. A ideia inicial para essa canção era bem diferente, mas o nosso produtor Henrique Bone Guimarães a levou para outro patamar com influências de horror rock e as teclas numa vibe ‘piano bar’.

A composição de “Sete a Um (7×1)” tem uma história que remonta a uma década atrás, como Vinicius, integrante da banda, explica: “Eu tinha ficado muito p… com o 7×1 na Copa e briguei com a minha namorada da época justamente por conta do resultado. Ela achou/acha que não era nada demais e que não deveria me importar tanto. Porém, para mim e para boa parte dos brasileiros que gostam de futebol doeu demais. Além do mais, juntou que eu estava em fase exaustiva terminando o ensino médio, ensino técnico, pensando em trabalho e faculdade. Realmente estava cansado, não sabia pra quem reclamar (risos). Por isso ela tem essa energia mais viril, é uma jeito descomprimir a rotina que às vezes é densa”

Quanto ao que a banda busca transmitir com este single, eles afirmam: “Que realmente chegamos. Seguros e satisfeitos que trouxemos uma boa experiência sonora para quem for escutar.”

Sobre a expectativa para o lançamento, a banda comenta com humor: “Acreditamos que o Neymar possa lançar alguma dança quando comemorar um gol ao som de ‘Sete a Um (7×1)’.”

O lançamento do single chega acompanhado por um videoclipe, que já está disponível no canal oficial da banda no YouTube e é dirigido pelo quinto membro da banda, Vitor Furlan. “Toda parte de fotos e vídeos é derivada dele. Foi muito bem dirigido por ele e por sua equipe. 

Realmente pensamos em passar uma experiência sensorial, igual a música tem fases densas e leves, colocando toda a energia pra fora. Uma forma de revolta bonitinha (atirando em bichinhos de pelúcia, trânsito no bate-bate) além de firmar a imagem dos integrantes nesse começo. 

A vida é um parque mas as pessoas se esquecem disso quando crescem, é justamente fazendo um contraponto ao motivo inicial da composição da música”, finaliza Vital Brazil.

CONFIRA A LETRA DE “SETE A UM (7X1)”

 

Tô cansado

Não sei mais pra quem reclamar

Tô exausto

Não sei mais pra que santo rezar

 

Eu só queria te ver e te contar do meu dia

Do que deu pra ver, do que reclamei pra fazer

Pensando em você

 

Você me manda foto de qualquer coisinha

E mal conta do seu dia

Achando que eu não vou dar a mínima

Mas eu to louco pra sair daqui e apertar sua campainha

 

Pra te dizer

Que eu acertei

Pra te provar

Que eu não vou mais errar

Pra te falar

Que eu não vou mais olhar

Quando ela passar, ha, passar, passar… 

 

Desculpe baby se eu te tratei mal

mas 7×1 não é normal

O único jeito de me desculpar

Infelizmente, eu só sei cantar

Desculpe baby, besteira minha

você ainda quer apertar minha campainha

você ainda quer apertar minha campainha

você ainda quer apertar minha…

 

Pra te dizer

Que eu acertei

Pra te provar

Que eu não vou mais errar

Pra te falar

Que eu não vou mais olhar

Quando ela passar, ha, passar, passar…

 

Solo 

 

Pra te dizer

Que eu acertei

Pra te provar

Que eu não vou mais errar

Pra te falar

Que eu não vou mais olhar

Quando ela passar, ha, passar, passar…

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Redes Sociais Vital Brazil

Instagram 

YouTube

TikTok

Redes Sociais Marã Música

Site Oficial

Facebook

Instagram 

YouTube

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!