Esportes

Vini Jr está fora do clássico Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Jogador teve lesão na coxa confirmada

Vini Júnior não vai atuar no clássico entre Brasil e Argentina, na próxima terça-feira, no Maracanã. Estrela da seleção e do Real Madrid, o jogador teve lesão na coxa esquerda confirmada por exames. O tratamento será feito no time merengue. O jogador foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra a Colômbia, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A informação é do ge.

Do Aeroporto do Galeão, Vini Jr foi direto para uma clínica para realizar exames de imagem. Lá, o departamento médico confirmou a lesão. Desse modo, o jogador não vai atuar no clássico contra os argentinos. O restante do time está de folga nesta sexta-feira.

O técnico Fernando Diniz não vai convocar um substituto, pois o grupo já conta com 24 atletas. No entanto, há a expectativa da avaliação final de Gabriel Jesus. O atleta ficou na Granja Comary para tratar lesão muscular com foco na partida contra os argentinos. Se estiver bem, deve entrar como titular na posição.

O grupo também não vai poder contar com Ederson, Danilo, Casemiro, Neymar e Richarlison, que estão fora por problemas médicos. Após a derrota para a Colômbia, o Brasil tem sete pontos e está em 5º lugar na tabela. O duelo contra a Argentina será na terça, às 21h30, no Maracanã.

Fonte: Diário do Nordeste

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Izamara

Olá muito prazer! Sou Izamara, uma pessoa apaixonada por esse ramo chamado entretenimento. Minha trajetória é marcada por diversas atuações, como Redatora e Jornalista em diversos sites. Então se você quiser ficar por dentro de tudo que envolve a cultura pop e bastidores da fama, está no lugar certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!