Vini Gram retorna a carreira musical como artista solo

Vini Gram

Talento passado de pai para filho, para quem não sabe o cantor e compositor Vini Gram, é filho de Netinho de Paula, que durante seis anos ficou conhecido nacionalmente com o grupo “Os De Paula”, cantando ao lado dos irmãos Levi, Dudu e Dika.

Após dar uma pausa da música, em 2017 Vini Gram se dedicou a cuidar do canal Tv da Gente, em Fortaleza, inaugurada por seu pai, passando por pelo departamento administrativo até o palco, onde foi apresentador de um programa de entretenimento. Através dessa experiência, montou uma produtora audiovisual nascendo a I.HAD (I Have A Dream).

Em 2019, o cantor morou um período no Japão, e foi nessa viagem que decidiu retornar sua carreira musical, desta vez em carreira solo. De volta para o Brasil no começo do ano, Vini foi direto para o estúdio e no fim de abril lançou seu primeiro single “Não Desliga” que irá fazer parte do EP “Representando o meu sonho na face da terra”. Previsto para lançado ainda neste ano, o nome do disco foi escolhido em homenagem ao rapper Emicida.

“Eu precisava dar um nome ao EP, e a frase de uma música do Emicida, foi o que me despertou a voltar para música. Resolvi carregá-la comigo para não esquecer o quanto ela fez sentido na minha vida, neste momento que estou vivendo”, diz o cantor.

No dia dos namorados, o cantor apresentou o segunda faixa “Fico te esperando”, que fala sobre a esperança de reatar um relacionamento após o fim, sabendo que a pessoa amada não voltará.

“Representando o meu sonho na face da terra” contará com mais três músicas inéditas e apesar de não compor todas as faixas, cada uma o remete alguma situação já vivida por ele. Com a produção de Felipe Honorato, o projeto de lançamento, foi gravado no Dissenso Estúdio, em São Paulo e como um bom filho de pagodeiro e sem perder o gingado, Vini traz a alegria e o romantismo do pagode e  irá retornar aos palcos mais maduro e com uma bagagem muito maior

0 Comentários

    Deixe uma resposta

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password

    %d blogueiros gostam disto: