Vem Pra Cá 22/07/2021: Flor, Karina Bacchi e Penélope Nova são convidadas

Vem Pra Cá 22/07/2021: Flor, Karina Bacchi e Penélope Nova são convidadas

Vem Pra Cá chega com as primeiras notícias desta quinta

O Vem Pra Cá desta quinta-feira, 22 de julho, traz mais uma edição do programa que é comandado por Gabriel Cartolano e Patricia Abravanel que juntos deixam nossas manhãs cheia de entretenimento e informação.

Diariamente, a dupla conta com um plantão de noticias, que traz os primeiros fatos do dia com uma equipe comprometida a deixar o telespectador por dentro de tudo que é relevante que está sendo fato no Brasil e no mundo.

Eles ainda recebem convidados no palco que abordam assuntos de interesse público que ajudam a melhorar a nossa qualidade de vida, saúde e ainda deixar nosso lar mais organizado.

Tem ainda matérias especiais que mostram curiosidades que deixam nosso dia muito mais cheio de entretenimento, e mais, Gaby Cabrini traz os destaques dos famosos que vem dando o que falar.

Veja também:

Aprenda a fazer deliciosas Fatias Húngaras

Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano recebem convidadas especiais para debater a temática. A atriz Karina Bacchi e as apresentadoras Penélope Nova e Flor irão dividir suas experiências com o público.

Além das artistas, a atração recebe a psicanalista Cris Wanderley para trazer uma visão profissional acerca do assunto.

Flor comenta a experiência de namorar com alguém mais jovem, enquanto Karina fala sobre entrar em uma relação após o nascimento de seu filho e Penélope recorda seus relacionamentos e aprendizados.

Elas também respondem a questões como “quando o homem só fala da ex, o que você faz?” ou “quando seu ex liga, você atende?”.

O programa ainda dá dicas do que colocar em perfis de aplicativos de paquera, como boas fotos e descrições relevantes.

O Vem Pra Cá começa logo após mais uma edição do Primeiro Impacto, não perca!

Para assistir o Vem Pra Cá e a programação do SBT, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *