Vem Pra Cá 16/07/2021: Gabriel Cartolano boa com esquadrilha da fumaça da Força Aérea

Vem Pra Cá 16/07/2021: Gabriel Cartolano boa com esquadrilha da fumaça da Força Aérea

Vem Pra Cá ainda traz as primeiras notícias desta sexta

O Vem Pra Cá desta sexta-feira, 16 de julho, traz mais uma edição do programa que é comandado por Gabriel Cartolano e Patricia Abravanel que juntos deixam nossas manhãs cheia de entretenimento e informação.

Diariamente, a dupla conta com um plantão de noticias, que traz os primeiros fatos do dia com uma equipe comprometida a deixar o telespectador por dentro de tudo que é relevante que está sendo fato no Brasil e no mundo.

Eles ainda recebem convidados no palco que abordam assuntos de interesse público que ajudam a melhorar a nossa qualidade de vida, saúde e ainda deixar nosso lar mais organizado.

Tem ainda matérias especiais que mostram curiosidades que deixam nosso dia muito mais cheio de entretenimento, e mais, Gaby Cabrini traz os destaques dos famosos que vem dando o que falar.

Veja também:

Aprenda a fazer deliciosas Fatias Húngaras

No “Vem Pra Cá” desta sexta,Gabriel Cartolano vai viver uma experiência incrível. O apresentador visita a equipe da Esquadrilha da Fumaça e passa um dia no local para conhecer toda a rotina destes profissionais.

Ele conversa com os pilotos sobre a estrutura e conhecimento necessários para desempenharem essa função, além de voar em um dos sete aviões que cruzam os ares fazendo as mais incríveis manobras, que deixam marcas no ar e na memória de quem os assiste.

Cartolano entende um pouco mais da missão desempenhada por eles, de fazer demonstrações aéreas a fim de levar a imagem institucional da Força Aérea Brasileira e representar os mais de 70 mil militares deste ramo das Forças Armadas, que estão espalhados por todo o país.

O Vem Pra Cá começa logo após mais uma edição do Primeiro Impacto, não perca!

Assista o Vem Pra Cá no SBT:

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *