Notícias

Vazamento de água causa a queda do forro de uma agência do INSS em Campinas, SP

Na madrugada desta sexta-feira, 19 de abril, um vazamento de água causou a queda do forro de uma agência do INSS em Campinas, SP.

De acordo com informações sobre o caso a queda de parte do forro da agência do INSS se deu após um vazamento de água que causou alagamento no interior do forro instalado no teto do local que acabou cedendo devido ao peso em excesso,  a agência atingida pelo incidente fica localizada no bairro São Bernardo e é conhecida como INSS Amoreiras, nesta sexta, 19, o local estava fechado, no entanto na segunda, 22, cerca de 230 pessoas seriam atendidas no local.

Devido a queda do forro estas pessoas que receberiam atendimento na segunda, 22, podem ter seus atendimentos adiados devido ao fato de ainda não ser uma certeza que o local irá abrir neste dia devido a queda do forro.

Segundo o diretor regional do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência no Estado de São Paulo (SinsPrev), Cristiano Machado, o vigilante da unidade percebeu o incidente e avisou funcionários, que relataram o ocorrido ao sindicato.

Além do alagamento, parte do forro de gesso da sala de espera para os atendimentos está com infiltrações e corre o risco de cair, afirma Machado.

“Só vamos permitir a abertura da agência na segunda-feira se houver condições de segurança”, explica.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!