Valder Bastos revela ter investido mais de R$ 2 milhões para se tornar drag queen

Valder Bastos

Valder Bastos dá vida a drag Tchaka que faz muito sucesso

Você pode não conhecer o ator Valder Bastos, que estudou artes dramáticas na Escola Teatro Macunaíma em São Paulo, também tem formação acadêmica no curso de Direito na Universidade Brás Cubas, Mogi das Cruzes e quem dá vida a Drag Queen Tchaka – A rainha das festas, uma das figuras de maior destaque da cena LGBTQ+.

 

 

Tchaka participou de uma live para o Canal da Lisa Gomes e revelou alguns detalhes da carreira. Entre um assunto e outro foi questionada quanto já investiu para se tornar uma das drag queens mais queridas de São Paulo, “Unir arte com business pode! Tudo que você está mostrando ‘atrás’ de você teve um custo. Nesses 20 anos de carreira já gastei mais de R$ 2 milhões. Imagina desde quando comecei até agora, tudo que eu já investi, tenho mais de 5000 eventos” revela.

 

A rainha aproveitou para falar sobre preconceito e rivalidade dentro da própria comunidade LGBTQ+ inclusive com Silvetty Montilla que era apresentadora da Parada do Orgulho LGBT – SP por anos e há 5 é ocupado pela Tchaka.

 

 

Assista entrevista completa:

Fernando Azevedo25298 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: