V2 estreia videoclipe de “Lights” em um dos cenários mais lindos do Brasil

Lights
Publicidade

Vale do Catimbau foi o local escolhido como cenário

Após o sucesso do mais recente lançamento, a track “Lights”, que já soma mais de 76 mil streams no Spotify, o DJ e produtor V2 estreia o clipe da faixa com um dos cenários mais lindos do Brasil.

Gravado no Vale do Catimbau, em Pernambuco, o videoclipe casa muito bem com a vibe de “Lights”, cheia de energia e melodias tocantes. “As luzes no amanhecer do Vale junto à minha música passa toda a positividade que eu senti enquanto a produzia”, descreve. 

Com takes que vão desde a estrada que a equipe percorreu para chegar ao local da gravação até os mais diversos ângulos do Vale do Catimbau e um belíssimo nascer do sol, João Castro, responsável pelo projeto, revela também que a gravação do seu set foi feita no mesmo local, que representa bem e reflete o V2.

Quando questionado sobre a repercussão de “Lights”, João disse que fica lisonjeado em receber tantos feedbacks positivos e ver as pessoas curtindo a música. “É minha track que mais performa bem! Crescendo em plays diariamente e chamando a atenção do Spotify Brasil. No dia do lançamento, já entrou em playlists editoriais do Spotify como a ‘Dance Paradise'”, conta.

Portanto, não deixe de escutar essa sonzeira e conferir o clipe de “Lights” do V2, já disponível no YouTube.

Publicidade
Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo34900 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

sete + 18 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password