Usinas do Grupo Virgolino de Oliveira tem atividades afetadas por bloqueio judicial de caminhões

O Grupo Virgolino de Oliveira que é dono de 4 unidades produtoras de açúcar e álcool no interior do estado de São Paulo e quem vem enfrentando uma série crise financeira desde meados de 2014, teve as atividades de duas de suas unidades produtoras interrompidas devido a uma ordem judicial solicitando a retenção de veículos de uma empresa parceira.

O Grupo Virgolino de Oliveira possui quatro usinas produtoras de açúcar e álcool as quais ficam localizadas em Ariranha, SP,(Unidade de Catanduva, SP) José Bonifácio, SP, Itapira, SP e Monções,SP, juntas as unidades produtoras tem capacidade de moagem de 12 milhões de toneladas de cana-de-açúcar por safra.

As unidade que tiveram as atividades paralisadas devido a uma ordem judicial solicitada por uma empresa parceira do grupo pertencente à família Ruette foram as unidades de Ariranha, SP (Unidade Catanduva) e José Bonifácio, SP.

As duas unidades produtoras pertencentes ao grupo são as únicas que estão em operação neste momento, as outras duas unidades produtoras estão com atividades suspensas devido ao período de entre-safra.

A ordem de retenção dos veículos foi solicitada pela Scania que é uma das principais parceiras do grupo da família Ruette e é a responsável por fornecer caminhões que o grupo Virgolino de Oliveira utiliza no transporte de cana-de-açúcar, a solicitação se deu devido a atraso no pagamento do contrato que o grupo possui com a Scania.

Pela ordem judicial todos os veículos pertencentes à Scania em posse do Grupo Virgolino de Oliveira devem ficarem com atividades suspensas nos pátios das unidades produtoras até que a empresa que é proprietária dos veículos vá realizar a reintegração de posse, caso o pagamento do contrato não seja colocado em dia.

 

Fernando Azevedo17854 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: