Urgente: Arthur pode deixar o BBB21 devido a deslocamento no ombro

Arthur

Arthur se machucou durante a Prova do Líder e pode precisar de atendimento médico externo

A Prova do Líder desta semana não deixará lembranças boas para Arthur, isso porque, o brother que é instrutor de CROSSFIT, acabou se machucando, enquanto tentava alcançar um dos totens que representava o desodorante que levaria rumo à liderança.

Arthur que já sofre com uma lesão no ombro, há algum tempo, acabou se machucando durante a prova e precisou deixa-la.

Após receber os primeiros cuidados da produção, que imediatamente imobilizou seu ombro, agora o brother está no aguardo de atendimento médico.

Algo que pode acabar o tirando da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhões, isso porque, caso Arthur precise deixar a casa e ir para um hospital.

Ele automaticamente deve ser desclassificado pelas regras do jogo, por ter contato com o mundo externo, as chances disso ocorrer, são bastante grandes.

Quem tem histórico de luxações em membros, precisa realizar uma análise detalhada sobre a lesão ocorrida, e algo assim requer equipamentos como o de topografia, ou até mesmo uma ressonância magnética, algo que existe apenas em um hospital.

O primeiro passo em casos do tipo, é a realização de um raio x, algo que até existem equipamentos portáteis que poderiam ser levados para o interior das instalações da casa.

O futuro do brother no jogo deve ser definido nas próximas horas, todos ficamos na expectativa e na torcida de sua recuperação!

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo29135 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

14 + três =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password