Conte sua história

Uma tarde perturbadora

Pai fantasma

Relatos sobrenaturais .

Você já ouviu falar em sobrenatural ?

Provavelmente , deve ter ouvido , não é mesmo ?

Eu recebi um email de uma querida leitora que me contou uma história vivenciada em sua infância .

Vou relatar hoje essa história contada por ela.

Vou chamar a nossa leitora de Zazá .

Zazá enviou um email a mim contando um fato que aconteceu a ela quando tinha 8 anos de idade .

—– Eu tinha 8 anos de idade , era uma tarde de sábado , estava brincando com minhas bonecas de casinha , coisa que fazia tranquilamente . Minha casa , muito confortável, possuía um quintal grande e acolhedor . Eu era a única filha . Nesse dia , lembro bem , meus pais haviam discutido , mas isso era muito comum entre eles. Recordo que meu pai saiu , acho que queria dar um tempo para minha mãe se acalmar . Então , eu brincava com meus brinquedos no quintal da minha casa . Fiz uma cama para colocar as minhas bonecas e arrumei a minha cozinha de brinquedo .Tudo estava perfeito , com 8 anos , a única coisa que se quer é brincar . Permaneci ali por muito tempo , a tarde estava maravilhosa . Mas pude notar que meu pai estava em frente a porta de nossa cozinha. Eu sorri , olhei para ele com muito carinho , pois meu paizinho sempre foi incrível . Saí correndo ao seu encontro ao vê-lo parado na porta com a mesma roupa que saíra naquela tarde . O mais estranho foi quando percebi que não era ele , simplesmente , a imagem que eu havia visto , sumiu naquele momento .

— Confesso que lembro até hoje dessa cena , pois foi algo que ficou marcado para mim. Apesar da pouca idade que eu tinha , não esqueci desse acontecimento. Seja lá o que tenha acontecido , eu posso afirmar, com certeza , daquilo que vi , jamais esqueci .

Por Zazá 

E você , já vivenciou algo parecido com a história da Zazá ?

Conte aqui nos comentários , ou me envie um email relatando sua experiência , terei muito prazer em contá-la .

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Patricia Rosa

Sou Graduada em letras, pós-graduada em Psicologia Educacional , Supervisão escolar e bacharelanda em Jornalismo, trabalho há 7 anos lecionando na Rede Estadual de Ensino do Rio Grande Do Sul.Possuo um grupo no facebook chamado Espelho meu com artigos e pensamentos escritos por mim . Atualmente, contribuo para o Portal R4 como redatora e para a Agência Cecco.Adoro a escrita e tudo que nela há de bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!