Uma pessoa morre e outra fica ferida em colisão frontal entre carro e caminhão na Marechal Rondon

Marechal Rondon

Acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e outra ferida em trecho da Marechal Rondon.

Na noite do último sábado, 11 de maio, uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão ocorrer em um trecho da Marechal Rondon.

Segundo informações da Polícia Rodoviária o acidente ocorreu no KM 198 da via que fica entre Laranjal Paulista, SP, e Conchas, SP, onde por volta das 19:30 da noite, horário de Brasília, um carro e um caminhão colidiram de frente por motivos ainda desconhecidos.

O carro envolvido na batida frontal com o caminhão tinha placas de Jacareí, SP, devido ao forte impacto da colisão o carro acabou pegando fogo e o motorista do veículo morreu carbonizado, já o motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves e não precisou receber atendimentos.

Devido a gravidade do acidente o trecho da rodovia precisou ser interditado enquanto os veículos eram removidos do local, o trecho somente voltou a ser liberado por volta das 01:45 da manhã deste domingo, 12.

O corpo do motorista do carro ficou irreconhecível e ainda não foi identificado, mas a Perícia concluiu que se tratava de uma mulher.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Botucatu, SP, local aonde deve passar por exames que devem ajudar em sua identificação.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: