Um passo do cancelamento? Vem Pra Cá piora na audiência e perde para a TV Cultura

Um passo do cancelamento? Vem Pra Cá piora na audiência e perde para a TV Cultura

Programa comandado pela filha de Silvio Santos vem encarando dificuldades na audiência desde a estreia

A vida da equipe do Vem Pra Cá, nova revista eletrônica do SBT, que tem em seu comando o apresentador Gabriel Cartolano e a apresentadora Patrícia Abravanel, não deve estar sendo nada fácil.

Isso porque, a atração que estreou no último dia 22 de março, já sofreu algumas alterações em seu horário de exibição desde a estreia, tudo em virtude da audiência que não vem emplacando.

A atração vem patinando no Ibope e até meados da semana passada era exibida das 09:30 às 11:00, horário que era uma das alterações impostas pelo patrão, vulgo Silvio Santos, isso porque em sua estreia o programa começava às 10:00 e seguia até às 11:30.

Se de manhã a atração vinha oscilando entre os 3 pontos, a mudança para a tarde, que ocorreu na semana passada parece ter piorado ainda mais a situação.

Isso porque agora, o programa vem caindo cada vez mais, e nesta segunda, 03, a atração conquistou apenas 1,9 pontos, ficando atrás da TV Cultura que exibia desenhos no mesmo horário.

As constantes alterações na grade do SBT vem preocupando a equipe do novo programa que já corre sérios riscos de ser cancelado, essa audiência pífia registrada nesta segunda se deve a mais uma das mudanças não programadas ordenada pelo patrão, que fez com que o Triturando fosse exibido das 12:30 ás 13:50.

A alteração parece ter jogado a última pá no programa que foi pensado pela direção como uma maneira de atrair atenção de anunciantes, dando mais uma opção de programa para que pudessem associar suas marcas.

O programa que foi todo pensado para o período matutino e foi criado inspirado em atrações do GNT, canal pago do grupo Globo parece não ter agradado o público de casa.

Tudo isso pode fazer com que a atração não complete sequer seu segundo mês de exibição e saia do ar, antes mesmo de ter a chance de mostrar ao público a que veio.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *