Triunfo do Amor 30/04/2021: Maria Desamparada, chorando, conta a Max que Vitória Sandoval é sua mãe

Triunfo do Amor
Publicidade

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 103, sexta, 30 de abril

Maria Desamparada, chorando, conta a Max que Vitória Sandoval é sua mãe. Max diz que ela deveria estar feliz por ter encontrado sua mãe, mas Maria está muito ressentida e não consegue esquecer que Vitória foi muito cruel com ela e também é a responsável por não estar casada com o grande amor de sua vida.

Vitória, mito abalada, conta a Osvaldo que encontrou sua filha e que Maria a desprezou. Maria Desamparada diz ao pai que já sabe que Vitória é sua mãe e a descoberta a deixou muito mal, pois é a mulher que mais mal lhe causou na vida e nunca poderá perdoá-la.


Alonso diz a Maria que não deve guardar tanto ressentimento, devendo perdoar e aceitar sua mãe. Bernarda diz a Vitória que Maria não é sua filha e afirma que mentiu.

Publicidade

Vitória não acredita nela e diz que não voltará a separá-la de sua filha. Bernarda revela que foi ela quem a atropelou, pois queria ver as duas mortas.

O capítulo de Triunfo do Amor começa logo após mais uma edição do Casos de Família, não perca!

Assista Triunfo do Amor no SBT:

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo32645 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 + 6 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password