Triunfo do Amor 22/02/2021: Vitória e Max ficam atônitos com a notícia

Triunfo do Amor

RESUMO TRIUNFO DO AMOR  – capítulo 071, segunda, 22 de fevereiro

Vitória de surpreende quando Bernarda informa que Padilha será seu chefe imediato. Padilha, em tom de deboche diz a Vitória que agora a história deles poderia ter um final feliz.

Furiosa, Vitória lhe dá uma bofetada e Padilha jura que fará de sua vida um inferno para vingar a morte de seu filho. Maria Desamparada diz a Max que pelo bem de seu filho ela deve se afastar.

Osvaldo diz a Fernanda que ele e sua mãe estão divorciados, mas isso não significa que irá embora de casa por isso, de agora em diante, cuidará pessoalmente dela.

Dona Bernarda comunica a Vitória que Maria Desamparada será a modelo de seus desenhos exclusivos. Vitória e Max ficam atônitos com a notícia.

Maria Desamparada aceita o emprego. Rosana diz a Helena que ao invés de ficar tomando tranquilizantes em excesso deveria pensar numa maneira de se livrar de Maria Desamparada antes que Max perceba que ela está grávida.

Vitória enfrenta Bernarda, a acusa de ser a responsável pelo incêndio que matou Rosália e Gonçalo e afirma ter testemunhas.

O capítulo de Triunfo do Amor começa logo após mais uma edição do Casos de Família, não perca!

Assista Triunfo do Amor no SBT:

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo29508 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

9 − oito =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password