Triunfo do Amor 14/01/2021: Max vai até a boutique onde Maria trabalha

Triunfo do Amor

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 044, quinta-feira, 14 de janeiro

Maria Desamparada se surpreende ao saber que vitória teve uma filha antes do casamento e se decepciona com ela. Vitória confidencia a Pepino que ficou muito surpresa quando Oscar confessou que a ama.

Pepino diz que para ele e Antonieta isso não é uma surpresa e conta que Antonieta é apaixonada por Oscar. Dona Milagre dá uma bofetada em Linda e pergunta se ela achava que nunca iam descobrir sua traição.

Max vai até a boutique onde Maria trabalha e pergunta se ela sabia que Linda era amante de seu pai. Helena pega uma das cartas que Maria escreveu para Max e a faz acreditar que os dois a leram juntos e divertiram muito.

Ela diz também que os dois estão preparando o casamento religioso e, portanto, deve perder as esperanças pois não passou de uma aventura para Max.

Max diz a Maria que recebeu sua carta e ala responde que se arrependeu de tê-la escrito, pois só serviu para que ele e sua esposa se divertissem.

Max comenta com Fabiano que Maria não lhe contou sobre o relacionamento de seu pai com Linda para fazê-lo sofrer.

O capítulo de Triunfo do Amor começa logo após mais uma edição do Casos de Família, não perca!

Assista Triunfo do Amor no SBT:

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo27548 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe um Comentário

      15 + quatro =

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password