Triunfo do Amor 04/05/2021: Pepino reúne todos os amigos em sua casa e diz ter uma surpresa

Triunfo do Amor
Publicidade

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 105, terça, 04 de maio

Vitória conta toda a história para Fernanda e ela promete convencer Maria a perdoá-la. João Paulo flagra Maria e Max se beijando e pede uma explicação, pois Alonso lhe disse que vai se casar com Maria.

Max e Maria contam que Alonso está com os dias contados e decidiram proporcionar a ele a realização de seu grande sonho. Bernarda tenta entrar na igreja, mas é expulsa pelo padre Jerônimo.

João Paulo pede a Maria que perdoe sua mãe e diz que todos eles foram vítimas da maldade da mãe dela. Porém, Maria continua irredutível e diz ao pai que despreza Vitória, igual ou mais do que ela a desprezou.

Pepino reúne todos os amigos em sua casa e diz ter uma surpresa. Todos estão curiosos e impacientes para saber qual é a surpresa e ele conta que chamou um juiz para que realize o casamento de Oscar e Antonieta e ressalta que alguém tinha que tomar a iniciativa.

Durante o brinde para comemorar o casamento, Maria anuncia que ela e Max terminaram o relacionamento e vai embora. Vitória diz a Max que estão cometendo um erro e pede a ele que vá atrás de Maria.

Publicidade

Max diz que eles tiveram um motivo para tomar essa decisão, mas é um segredo entre eles e pede que não interfira.

Alonso entrega a Maria um anel de compromisso e a pede em casamento. Vitória diz a Osvaldo que vai visitar Fernanda.

Fernanda pede a Maria que perdoe sua mãe e lhe entrega a boneca de pano que ganhou de Vitória e que pertencia à sua filha perdida.

Ao ver a boneca, Maria consegue se lembrar de algumas cenas de sua infância. João Paulo se angustia ao saber que está acontecendo um incêndio na casa de sua mãe.

O capítulo de Triunfo do Amor começa logo após mais uma edição do Casos de Família, não perca!

Assista Triunfo do Amor no SBT:

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo32645 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezoito − 4 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password