Triunfo do Amor 01/04/2021: Padre João Paulo diz a Maria que sua mãe não muda e se nega a corrigir seus erros

Triunfo do Amor

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 082, quinta,01 de abril

Bernarda diz ao filho que cumpriu sua promessa de revelar a Vitória quem é sua filha e que se ela não se lembra não é culpa sua.

Osvaldo quer saber que a cirurgia Vitória foi submetida e por que precisa passar a noite no hospital. Maximiliano diz ao pai que vai ajudar Leandra.

Osvaldo diz que mesmo sendo sua mãe não permita que o manipule. vitória diz a Osvaldo que Max tem razão e pede a ele que permite que el cumpra seu dever de filho.

Padre João Paulo diz a Maria que sua mãe não muda e se nega a corrigir seus erros. Maria se oferece para conversar com ela, mas Bernarda não aceita e lhe dá uma bofetada.

A casa de Modas dona Bernarda ganha o desfile. O pequeno João Paulo está sob os cuidados de dona Milagres e, aproveitando um descuido dela, Padilha e o Escorpião roubam a criança.

O capítulo de Triunfo do Amor começa logo após mais uma edição do Casos de Família, não perca!

Assista Triunfo do Amor no SBT:

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo31500 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

18 − treze =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password