TRIBO DE JAH E ADONAI LANÇAM “INNA RUB A DUB STYLE”

Inna Rub a Dub Style

Música faz parte de álbum inédito confirmado para o próximo ano

No último dia 13 de novembro, a Tribo de Jah lançou a faixa “Inna Rub a Dub Style”. A música faz parte do álbum de inéditas, previsto para 2021. Conhecida como pioneira do reggae brasileiro, a Tribo de Jah já levou sua música para palcos da Europa, Ásia, África e todas as Américas.

“Inna Rub a Dub Style” é mais uma amostra de como a banda circula por entre gêneros modernos e clássicos mantendo suas raízes e entregando um som único. A faixa conta ainda com a participação de outro grande nome do reggae nacional, Adonai, frontman da banda Cidade Verde Sounds.

 

“Ano passado, o Adonai já havia participado de dois shows da Tribo. Éramos amigos antes disso, e da sinergia do palco rolou a ideia desse colab. A pandemia atrasou um pouco as gravações por conta das normas de segurança, mas agora tá pronto e temos certeza que a galera vai curtir, ainda mais com a chegada do verão.”, conta Pedro Beydoun.

 

A junção dos estilos dos vocalistas Fauzi e Pedro Beydoun com o flow de Adonai levam a música para onde o título da faixa sugere. “Inna Rub a Dub Style” ainda conta com clipe dirigido por Matheus Ferreira, com gravações em São Paulo e São Luís.

 

Já disponível nas principais plataformas digitais e, a partir das 17h desta sexta-feira (13), no YouTube da Tribo de Jah. Curta agora!

 

ONErpm.lnk.to/InnaRubaDubStyle

 

SOBRE A TRIBO DE JAH

Atualmente formada por Fauzi Beydoun, Pedro Beydoun, Aquiles Rabelo, Netto Enes, João Rodrigues e Luan Richard, a Tribo de Jah é conhecida como a precursora do reggae no Brasil. Com 17 álbuns inéditos lançados e mais de 2 milhões de cópias vendidas, a banda, que tem 34 anos de carreira, é conhecida por hits como “Uma Onda que Passou”, “Regueiros Guerreiros” e “Morena Raiz”. A Tribo de Jah iniciou os trabalhos no Centro para Cegos em São Luís-MA, e também chama muita atenção por contar com instrumentistas com cegueira parcial e total.

Fernando Azevedo25099 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: