Tribe Festival ‘Em Casa’ acontece no próximo dia 02 de maio

Tribe Festival em Casa

Tribe apresenta Festival Online com Vakinha para ajudar pessoas em situação vulnerável do mercado de eventos

O mês de abril chegando ao final, e o momento seria daquela ansiedade gostosa começando a bater mais forte, os preparativos com a galera, aquele ritual que antecede um grande momento, e que faz parte das inúmeras emoções que temos durante a experiência de participar de um grande festival.
Passamos meses sonhando o quanto seria icônico e especial esse dia 02 de Maio de 2020, um sonho que tivemos que que adiar por alguns meses, e que será realizado no dia 19 de dezembro.

Porém, acreditamos que ainda é possível tornar esse dia um momento muito especial!

Foi pensando nisso, que resolvemos reunir 3 artistas residentes, nomes que tem o DNA da Tribe, para celebrarmos o primeiro episódio do TRIBE Festival “Em Casa”.

D-Nox, Gabe e Du Serena comandarão o nosso primeiro encontro “Online”.

O Tribe “Em Casa” nasce com a missão de trazer entretenimento para todos os nossos fãs e amigos, e mais que isso, ter também a oportunidade de ajudar os mais necessitados, durante esse momento difícil em que estamos vivendo.

Você poderá contribuir com a “Vakinha Online” onde iremos arrecadar fundos para os profissionais de eventos mais necessitados (carregadores, equipe de limpeza, montadores, entre outros) que muitas vezes passam desapercebidos, porém são peças fundamentais, e que trabalham incansavelmente durante o nosso momento de lazer e celebração.

Agora é a nossa hora de retribuir! Participe!

Sábado exatamente às 16h, vamos reunir as nossas vibrações: longe porém conectados pelo amor daquilo que temos em comum “a música eletrônica”. Transmissão direto pela Página do Facebook e pelo Canal do Youtube da Tribe.

Fernando Azevedo20819 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: