Três pessoas são presas transportando 830 quilos de maconha em Urupês, SP

Na madrugada deste domingo, 14 de abril, três pessoas foram presas após serem flagradas realizando o transporte de cerca de 830 quilos de maconha em uma rodovia de Urupês, SP.

O trio foi flagrado transportando a carga de droga na rodovia Mário Roberto Perosa (SP-379), num trecho próximo a Urupês, SP, o trio realizava o transporte das drogas no interior de duas caminhonetes.

Segundo informado pela Polícia Militar (PM) uma equipe avistou as duas caminhonetes trafegando em alta velocidade pela via e assim solicitaram o apoio de outros policiais, com o apoio solicitado as equipes pararam as caminhonetes e logo que isso ocorreu os veículos foram vistoriados e foram localizados 204 tabletes de maconha no interior de uma das caminhonetes e mais 630 tabletes da droga na outra.

Após a carga de maconha ser localizada nos veículos o trio foi encaminhado para à delegacia de Urupês, SP, além de responderem pelo crime de tráfico de drogas, o trio responderá também por receptação e adulteração de identificação de veículo, já que uma das caminhonetes foi roubada no estado do Paraná.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: