Três pessoas são feitas de reféns em assalto em Campinas, SP

Na manhã deste domingo, 14 de abril, 4 pessoas que vivem numa casa do bairro Jardim Aeronave de Viracopos em Campinas, SP, passaram por momentos de tensão ao três deles serem feitos de reféns durante assalto ocorrido na residência.

O assalto ocorreu por volta das 07:30 da manhã, horário de Brasília, logo que adentraram a residência após pularem o muro da casa três assaltantes renderam 3 pessoas e os amarraram enquanto praticavam o assalto onde levaram um carro, uma moto e ainda alguns objetos pessoais das vítimas.

O assalto teria durado cerca de 30 minutos e as três pessoas por eles amarradas permaneceram como suas reféns durante o tempo em que eles vasculhavam a residência em busca de itens para furtar, logo após o assalto os assaltantes deixaram o local.

Após os criminosos deixarem a residência a família conseguiu se soltar e acionaram a Polícia que acabou prendendo um dos suspeitos, com ele foram encontrados o carro e a moto roubados no assalto, além disso ele ainda estava em posse de alguns relógios que pertencem a família roubada.

O homem que foi preso já tinha passagens pela Polícia por roubo, os outros dois suspeitos ainda não foram identificados e seguem foragidos. O caso foi registrado na 2ª Seccional de Campinas, SP.

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × cinco =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: