Três homens são presos após anunciar produtos roubados na internet em São José do Rio Preto, SP

produtos roubados em São José do Rio Preto

Trio foi preso após anúncio na internet onde produtos furtados estavam à venda.

Na última terça-feira, 28 de maio, três homens acabaram sendo presos após suspeitas de que eles sejam parte de uma quadrilha a qual estava realizando diversos assaltos em São José do Rio Preto, SP.

A Polícia chegou ao trio após constatar que um dos produtos que havia sido alvo dos criminosos durante os assaltos que vinham realizando pela cidade estava sendo vendido pela internet, o produto em questão era uma televisão a qual estava sendo ofertada por meio de um anúncio por um valor muito abaixo de mercado.

Devido ao baixo valor do aparelho à Polícia passou então a investigar a procedência do item e acabou por descobrir que a televisão era de fato um dos produtos roubados durante os assaltos que os criminosos vinham praticando pela cidade, após a confirmação de que o item era um dos objetos furtados à Polícia seguiu então ao endereço do trio que acabou sendo detido.

O trio vivia em uma residência localizada no bairro Jardim Estoril, onde foi encontrado um carro com chassi adulterado, além de bicicletas usadas em competição, peças para bicicletas e mais dois aparelhos de televisão. Celulares, tablets e rádios para carro também foram apreendidos.

Todo material foi apreendido e os três suspeitos foram indiciados por receptação. Eles pagaram fiança e foram liberados.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: