Topíssima 23/02/2021: Jandira se abre com Pedro e diz que engana Rafael

Topíssima

RESUMO TOPÍSSIMA – capítulo 020, terça, 23 de fevereiro

Antonio chega em casa irritado pela briga com Sophia. Mariinha recebe a visita de um artista em seu restaurante. Jandira pede para Zeca não dizer a verdade para Madalena.

Paulo Roberto chantageia Lara. Graça aceita o convite de Sem Noção. Inês questiona Edevaldo. Paulo Roberto acusa Rafael de usar drogas. Gabriela conversa com Antonio.

Rafael enfrenta o pai e Zilá desmaia. Dagoberta admira a beleza de Graça. Mão de Vaca propõe um falso namoro à Beca. Sophia nota o sumiço de seu diário e acaba acusando Clementina.

Pedro não acredita que Rafael esteja se drogando. Angélica diz para Sophia chamar a polícia. Jandira se abre com Pedro e diz que engana Rafael.

Paulo Roberto pede para Vitor se aproximar ainda mais de Gabriela. Graça tenta descobrir algo a mais sobre Sem Noção.

Edison fica tenso ao ver Gabriela chegar no churrasco. Sophia se emociona com a doçura de Jade. Inês questiona Edevaldo sobre o roubo do diário. Edison fica tenso ao ver Dagoberto se aproximar com Gabriela.

O capítulo de Topíssima começa logo após mais um capítulo de Gênesis, não perca!

Para assistir Topíssima e a programação da RECORD TV, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo29508 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × quatro =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password