Topíssima 22/02/2021: Sophia pensa em Antonio

Topíssima

RESUMO TOPÍSSIMA – capítulo 019, segunda, 22 de fevereiro

Carlos se explica para Sophia. Ele fala do envolvimento com Mariinha no passado e sobre sua ambição de ter casado com Lara. Antonio fica chocado ao saber que sua mãe agrediu Lara.

Carlos pede para Sophia não dizer nada a Antonio. Mariinha pede para Antonio respeitar sua decisão. Rafael assume que comprou a droga. Zeca estranha o comportamento de Jandira.

Rafael acusa Vitor de contado para Paulo Roberto sobre a compra da droga. Mão de Vaca vê Beca comendo carne. Ela pede para ele guardar segredo.

Beca diz que Minha Flor precisa dizer a verdade para Mão de Vaca. Jandira se disfarça para encontrar com Vitor. Sophia pensa em Antonio. Mariinha conversa com o filho.

Vitor chama um táxi para Jandira voltar para casa. Edevaldo pede a ajuda de Inês para entrar na suíte de Sophia. Vitor chega em casa. Paulo Roberto visita Lara.

Zeca descobre que Jandira não dormiu em casa. Edevaldo pega o diário de Sophia. Madalena ajuda Mariinha no restaurante.

Zeca questiona Jandira. Inês pega o diário dentro da mochila de Edevaldo e decide enviar para Antonio. O taxista fica surpreso ao ler o diário de Sophia.

O capítulo de Topíssima começa logo após mais um capítulo de Gênesis, não perca!

Para assistir Topíssima e a programação da RECORD TV, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo29661 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × 5 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password